sexta-feira, 22 de junho de 2012

Beleza: unhas que estão fazendo sucesso!

Foto: We Heart It
  Fala sério, já se foi a época em que a mulherada só gostava das cores clássicas como o branco, rosa, vermelho e preto! A cada temporada as tendências nas unhas se renovam e inspiram várias manicures e fashionistas. O que nos resta fazer? É pelo menos ficar por dentro das novidades e experimentar. Bora conferir algumas tendências?





  As unhas caviar estão bombando entre as fashionistas européias. A técnica é pintar as unhas normalmente e aplicar por cima essas bolinhas especiais enquanto o esmalte está molhado e pressionar levemente. As bolinhas podem ser da mesma cor que a do esmalte ou diferente! A marca Ciaté que criou essa moda.
  As plush nails (ou unhas de pelúcia) também estão dando o que falar. Tudo começou com as unhas postiças de veludo que a MAC fez especialmente para grife Ruffian. A ideia agradou e várias fashionistas adaptaram a tendência. Para fazer basta aplicar pó de flocagem (encontrado em lojinhas de artesanato) nas unhas enquanto o esmalte estiver molhado.Depois é só tirar o excesso e curtir!

 

  A tendência ainda não chegou aqui no nosso Brasilzão mas lá fora as rings nails estão fazendo um mega sucesso. Acho super legal porque dá para fazer uma falsa filha única (como na foto) ou até mesmo esconder a unha que está quebrada ou com o esmalte saindo hahaha.
  Já as unhas stiletto são as mais ousadas na minha opinião. Existem unhas postiças para causarem esse efeito de "garras" nas unhas, mas tem garotas que realmente lixam as unhas até ficarem bem pontudas.



Fotos: Google
  Achou estranho? Pensava que ninguém usava unhas stiletto? Que nada! Várias famosas já usaram de diversas maneiras. Confesso que amei demais a da Lana Del Rey diva. Outras celebridades como Fergie, Demi Lovato, Adele e Beyoncé já foram fotografadas por aí com suas garras também.



  E ai garotas, gostaram das tendências? Usariam alguma? Eu usaria apenas as unhas de pelucia e olhe lá! Eu penso no trabalho que eu teria para tirar o esmalte e acabaria desistindo no meio do caminho hahaha. Deixem seus pitacos para mim!



3 comentários:

Rayme disse...

ah uns 3 anos atras, quando eu tinha as unhas enoooormes eu deixei elas pontudas assim, mas acabei cortando pq me chamavam de zé do caixão hahaha
hj até que é normal :P

Dani disse...

Ai que bullying com você :c hahahaha. Agora tá na moda, me diga: adiantou eles zuarem? Você estava prevendo a tendência, e não parecendo o zé do caixão! hahaha :D
É normal mesmo, vi tantas fotos de gente usando que fiquei até surpresa! x)

Maria Clara Rocha disse...

De uns tempos pra cá, eu venho me interessando por unhas, isso porque amo anéis, e usar os acessórios sem unhas bem feitas não rola ne. shuahusha
Mas no meu caso são postiças, acho mil vezes mais prático, e adorei as imagens deste post, me deram umas ideias haha
Beijos do http://garotaclara.blogspot.com.br/