sexta-feira, 1 de junho de 2012

It Girl: Marimoon

Foto: We Heart It
  Coloridíssima, ousada e fashion, essa é a VJ, apresentadora e estilista Marimoon. O nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima foi inspirado no desenho japonês Sailor Moon. Ela começou a fazer sucesso na internet, pelo seu estilo diferente e também por sempre estar com o cabelo de uma cor diferente. Atualmente ela apresenta o programa Acesso MTV com Titi Müller, que também é VJ. Quer ver porque ela merece aparecer aqui como It Girl da semana? Confiram!







  A Marimoon que todo mundo conhece com certeza é sempre colorida e despojada. Ela adora brincar com os divesos tipos de textura. O segundo look por exemplo, ela misturou super bem saia de couro com uma blusa cor mostarda de algodão. O all star - que ela tanto ama e usa - arrematou o look. Amei de paixão! Outra coisa que ela adora brincar é de misturar peças mais femininas e delicadas com outras peças mais carregadas, com ar rocker. Essa misturinha sempre dá certo nos looks dela.


  Preto, muito preto! Ela usa e abusa da cor, combinado tanto com o clássico preto e branco quanto com outras cores bem fortes. Ela sempre está por aí com uma t-shirt bem divertida junto com um coturno/botas estampadas e cheias de tachados, transmitindo jovialidade para aqueles que a vêem. As leggings e calças skinny estão presentes nos seus looks. Ela adora realçar os pernões com diversos tipos de calças coladas.


  Mix de estampa? É com ela mesma! Ela adora essa mistura e usa com bastante personalidade, sempre atentando para as estampas terem os mesmos tons para não ficar poluído demais. Pernocas de fora é o que há! Os shorts, que ela tanto adora, são bem curtos, sejam eles de jeans ou estampados. Outra coisa que ela ama são os sneakers. Quanto mais coloridos e diferentes, melhor!

  Vamos aos looks excêntricos que são polêmicos mas não deixam de ser a cara dela! O preto que é muito usado no dia a dia da VJ, continua sendo uma  das escolhas de cor favoritas em eventos mais badalados. O toque fashion fica por conta das rendas, tules, babados, estampas de caveirinhas e transparências.

Fotos: Google
   Para falar a verdade, considero a Marimoon como a Lady Gaga brasileira. Ela sempre aparece com algum vestido bafônico, principalmente no VMB. O vestido que mais causou polêmica foi o de bichinhos de pelúcia, que foi usado em um editorial em que a Lady Gaga posou. Gostei da ousadia. Que venham outros look exóticos!

Foto: Google
   Aí está outra coisa para invejar da Marimoon: seus cabelos. Haja uma santa hidratação e santa paciência para manter o cabelo dessa mulher lindo e intacto. Porque todas nós sabemos que cuidar de cabelos tingidos não é fácil. Ela já apostou no cabelo azul, verde, roxo e muitas vezes o cor-de-rosa. Atualmente o cabelo dela está platinado e mesclado com os tons pastéis de azul, roxo e rosa. Foi a coloração que eu mais gostei até que agora que ela fez.



Foto: Reprodução
   Fiquei sabendo também que a Marimoon fez uma parceria com a Hits! São oito cores multichrome que refletem três ou mais cores. Fala sério se isso não é a cara dela? Só o preço que não é muito atrativo, pelo menos pra mim. Cada esmalte custa R$8,50 e o kit R$30. Acho caro, mas pelo o que eu  estou vendo vale a pena! Os esmaltes são: Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional.



  E ai garotas, gostaram do estilo da Marimoon? Usariam? E o que acharam dos esmaltes? Comprariam? Já conheciam? Deixem seus pitacos para mim!



Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, claro Marimoon é um arraso em todos os sentidos!!!