sábado, 2 de junho de 2012

Meu look: shorts floral + camiseta da Audrey Hepburn





  Depois de muito usar preto, coturno e calça jeans esses dias, resolvi mudar os ares de rockeira para romântica. Até ontem estava fazendo um sol gostoso que dava para sair de shortinho numa boa. Aliás, o destaque de hoje é para o shorts floral, sabe por que? Fui eu mesma que costurei! Muito amor né gente?   Pensei que não ia me servir, porque é número 40 e eu visto 38. Mas consegui fazer umas gambiarras básicas e serviu! Tá bem folgadinho (e curto) do jeito que eu gosto.
  Para combinar com o shorts floral peguei a minha camiseta da Audrey Hepburn (que é o meu xodozão) e minha sapatilha cor de rosa com laço. Coloquei também um colarzinho de caveirinhas, que infelizmente eu esqueci de tirar foto, e um anel dourado. Fiz uma make preta bem carregada nos olhos para dar um "tcham". O batom rosinha foi uma misturinha, meigo não?







  Agora close no primeiro shorts que eu fiz na minha vida produção! Modéstia a parte ficou um charme, viu. Deu trabalho, apanhei bastante, fiquei nervosa, descosturei muita coisa mas no final tudo deu certo, ainda bem. Postei no facebook e a galera curtiu e já queria fazer encomendas hahaha. Esses meus amigos e amigas viu?!
  Eu finalizei o curso de costura nessa segunda-feira e devo admitir que adorei, foi bem prazeroso. Vou praticar bastante para ficar craque porque lá em agosto vou fazer outro curso: modelagem. Aí sim vai rolar roupas sob medida! ~Todas grita~ hahaha


  E ai pessoal, gostaram do meu look? Usariam? Gostaram do shorts floral? Deixem seus pitaquinhos para mim!


3 comentários:

Carla disse...

Adorei o shorts e a t-shirt *---*
Ai também quero curso de corte e costura agora :( ahauahauahaue

bjos
http://www.pinkmassacre.com

suuka disse...

Gente ADOREI esse look! e principalmente o short, VOCÊ TEM que fazer um tutorial ensinando como vc fez viu?to afim de customizar umas coisinhas velhas minha que tem aqui .-. adorei o blog tbm, vc é mt linda bj

http://rascunhosdasuuka.com

Dani disse...

ausdhiusadhids faz sim Carla, é muito bom! Pra customizar roupas então.. é uma maravilha. Agora vou é meter as caras x)

Eu posso até tentar fazer um tutorial Suuka :D Só preciso lembrar direitinho os passos e consultar as anotações que eu fiz na aula. Tá aí uma ideia de postagem! Ai, eu também tô pra customizar um monte de coisas velhas aqui também. Quando eu customizar alguma coisa vou postar aqui, aí quem sabe não rola uma inspiração né? Obrigada pelos elogios amore! *-*

Beijocas pras vocês (: