segunda-feira, 4 de junho de 2012

Looks das celebridades do MTV Movie Awards 2012



  Ontem, dia 3 de Junho, rolou lá em Los Angels o MTV Movie Awards. Lá estava cheio de atores, filmes e é claro gente estilosa! Trouxe para vocês alguns looks das celebridades que passaram por lá. Bora conferir?


Charlize Teron, Emma Watson e Elizabeth Banks
  Charlize Teron optou por um vermelho liso, sem estampas e bem "clean". Sem muitos acessórios e com apenas uma sandália nude nos pés. O que deu um tcham no look foi o peplum, que é uma das tendências que estão bombando atualmente. Já Emma Watson optou por um vestido curtinho e justo todo estampado. Combinou com uma sandália preta e pronto, linda! Básica e chic. Já Elizabeth Banks optou por um pretinho nada básico. Ela aparece de calça mas manteve a a produção sexy por causa transparência e do decote, que não chega a ser vulgar. Para dar um toque clássico e sofisticado ela arrematou a combinação com um scarpin preto e um coque bem alto. Amei!

Janelle Monae, Jenna Dewan-Tatum e Jessica Biel
  Elizabeth Banks não foi a única no evento a aparecer com calça, Janelle Monae chegou vestida como homem e deu certo! O Slipper preto básico e o chapéu deu um toque fashion. A maquiagem deu um ar mais feminino à produção, super chic e ousada! Jenna Dewan me conquistou com esse look. A blusa verde bem clara com transparência e a saia de babados branca formaram um look super feminino, delicado e ao mesmo tempo sexy. Sem contar que eu amei a bolsa e o sapato brilhoso prata, ela soube combinar muito bem! Já Jessica Biel apostou em um vestido branco com mangas... bem diferentes?! Confesso que não gostei. Preferia esse vestido sem manga. Apesar disso está linda, amei os sapatos!

Lucy Hale, Kristen Stewart e Leighton Meester
   Lucy Hale optou por um color blocking interessante que não é chamativo demais. Amei a combinação das cores, o decote e a saia com um recorte no meio das pernas. Enfim, linda! Já o look da Kristen Stewart foi o meu favorito O vestido curto com detalhes amerelo e roxo combinado com clássico scarpin preto deixou a produção no ponto certo. Moderna e ao mesmo tempo com um toque clássico. Leighton Meester arrasou com esse look off white combinado com nude. O batom laranja e a blusa estampada deram um pouco de destaque para a produção não ficar tão monótona. Lindíssima!
  
Paris Hilton, Victoria Justice e Kat Graham
   Paris Hilton apareceu com um vestido mini cinza-chumbo com aplicações de pedras. Para arrematar ela combinou com um scarpin preto básico. Ficou bonita, mas achei o look básico demais ao ponto de ficar sem graça. Já Victoria Justice apareceu com uma blusinha de ombro únco branca combinada com uma saia amarela bem fluída. O sapato, o cinto e a bolsa preta combinam entre si. Achei fofo! Mas também achei que faltou alguma coisa para dar um "tcham". Kat Graham vestiu o seu pretinho nada básico com uma fenda e decote bem generoso. Salto azul altíssimo e brincos bem grandes. Mas vamos concordar... esse cabelo estilo "a vaca lambeu" poderia ser facilmente substituído por um coque bem alto e com bastante pomada. Concordam comigo? Mesmo assim adorei!

Emma Stone, Ciara e Milla Kunis
   Emma Stone abusou da combinação que eu acho perfieta: preto e nude. O modelo bem diferente da saia e da blusa decotada deixou o look moderno e nem um pouco sem graça. O coque bagunçadinho e os poucos acessórios deixaram a produção bem minimalista. Com certeza é uma das mais bem vestidas do MTV Movie Awards. Ciara já apostou em um micro vestido com uma fenda e decote. Opa, faltou pano produção! Não achei que ficou vulgar no corpo dela, mas acho que sem fenda o look continuaria bem sexy. Já Milla Kunis apareceu com um vestido curto e com um pouco de transparência. Nada vulgar, bem sexy, moderna e o pretinho básico ficou bem divertido com as cores laranja e branco. Linda!


Andy Samberg, Andrew Garfield e Channing Tatum
   Na minha opinião, Andy Samberg não foi muito feliz na produção. Misturar camisa polo e blazer não me convenceu. Ok que o tênis combina com a camisa polo, mas acho que ele seria mais feliz se combinasse com uma camisa branca. Quem sabe na próxima né? Já Andrew Garfield (adorei o sobrenome dele haha) deu um toque moderno ao acrescentar a camisa de mangas curtas e a gravata fina. Básico porém não ficou sem graça. Channing Tatum ficou lindíssimo! Combinou a calça jeans dobrada, a camisa cinza e a camiseta branca, que são mais informais, com o blazer e o sapato pretos, que são mais formais. A combinação das cores neutras ajudou a deixar um look agradável. Adorei

Dylan O'brien, Hemsworth e Tyler Hoechlin
    Dylan O'brien montou um ótimo look estilo esporte fino. Camisa, calça jeans e tênis. O charme ficou por conta das mangas dobradas e da camisa listrada. Hemsworth misturou o casual com o formal: a camisa dobrada nas mangas e desabotoada, em contraposição com o colete, calça e sapato formal fez uma produção bem interessante. A escolha do preto básico e do cinza fez o look não ficar chamativo demais. Já Tyler Hoechlin montou um look bem light, vendo esse look aleatoriamente nem parece que ele veio vestido para um evento como o MTV Movie Awards. Não deixa de estar bem vestido... mas pô, normal demais!


Tyler Posey, Josh Hutcherson e Hale

    Tyler Posey apostou em look bem formal, diferente dos outros. Clássico e bem vestido, do jeito que eu adoro! Já Josh Hutcherson ganhou meu coração . Ele apareceu todo fashion usando calça mostarda, slip on, jaqueta, pulseiras e chapéu! Com certeza o mais estiloso e ousado de todos os homens. Ai senhor, multiplique os homens que se vestem assim! hahaha. Outro que também apostou em um look bem formal foi Hale, ele estava da cabeça aos pés vestido de preto, acho chic! Porém acho que uma gravata vermelha fininha ia dar um destaque bem legal na produção. Mas mesmo assim está muito lindo!
  Depois de ver o look de várias celebridades bora conferir os vencedores do MTV Movie Awards?

Fotos: Google
Filme do Ano: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”
Melhor Performance Masculina: Josh Hutcherson ("Jogos Vorazes")
Melhor Performance Feminina: Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes")
Prêmio Geração: Johnny Depp
Prêmio “Roubou a Cena”: Emma Stone
Melhor Revelação: Shailene Woodley ("Os Descendentes")
Melhor Elenco: “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”
Melhor Beijo: Kristen Stewart & Robert Pattinson ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1")
Melhor Transformação: Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”)
Melhor Briga: Jennifer Lawrence & Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig (“Jogos Vorazes”)
Melhor Canalha: Jennifer Aniston ("Quero Matar Meu Chefe")
Melhor Herói: Harry Potter (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”)

 

  E ai pessoal, gostaram dos looks? Qual foi a mais estilosa e o mais estiloso da noite? Deixem seus pitacos para mim!


Nenhum comentário: