quarta-feira, 6 de junho de 2012

Look do dia: T-shirt do RHCP + Legging + Slip On




   O frio chegou com tudo e minha vontade louca de usar preto também veio junto. Eu estava querendo há tempos montar um look todo preto com batom vinho. Vi várias blogueiras aderindo à cor e fiquei na vontade. Até que um lindo dia eu decido passear sem compromisso pelo Lookbook e achei um look da minha fashionista favorita e... plim plim! Uma lâmpada enorme acendeu soib a minha cabeça!
  Peguei minha inseparável legging preta, a t-shirt toda cortada do Red Hot Chili Peppers, jaqueta jeans, slip on e por fim minha touquinha beanie. Gente, eu estava louca por essa touca e tinha aqui em casa! Eu nem sabia tinha! Esqueci completamente da existência dela, juro. Só por isso vocês já perceberam a organização do meu guarda-roupa né? hahaha. Cheguei até a falar sobre essa touca aqui no blog.


Veja mais looks dela aqui
   Minhas inspirações foram esses dois looks da Lua P. A saia de oncinha me inspirou a pegar meu slip on, a calça skinny preta a minha legging e a camiseta com franjas me inspirou a "desaposentar" a minha t-shirt, que coitada, estava abandonada na gaveta. Amo de paixão todos os looks dela e a considero super autêntica e ousada. Não usaria muitas coisas que ela veste e é exatamente por isso que eu admiro o estilo dela. Tem que ter no mínimo, uma personalidade muito forte. Sem contar esse cabelo né? Nunca vi nenhuma garota com californianas desse tipo. Enfim, ela é digna de ser uma diva  


   E ai garotas, gostaram do meu look? Usariam? Acrescentariam ou tirariam alguma coisa? Deixem seus pitacos pra mim!
  

2 comentários:

Nicole Oliveira disse...

eu ameeeeei o tenis, eu tinha varioos desses foi ficando velhando e eu fui me desfazendo , hoje eu só tenho um branco...encomendei um de oncinha mas nao chegou ainda na loja, adoro!

beijos
umanoitemparis.blogspot.com

Dani disse...

Slip On é tudo de bom né? Fala sério! Acho muito lindo, tanto nos pés de meninas quanto meninos. Sempre fica muito estiloso ♥
Ai eu queria um branco também :c Só não comprei porque esse de oncinha me chamou hahaha. Pô que legal, temos um gosto bem parecido então :D

beijocas amore! Obrigada pelo seu putaco (: