terça-feira, 26 de junho de 2012

Mãe, eu quero um par de Lita boots!

 
Foto: Polyvore
  Quem frequenta o site do lookbook com certeza já deve ter visto essa bota de salto de amarrar, que bate na altura dos tornozelos e que tem um salto altíssimo grosso e embutido. As Lita Boots - criadas por Jeffrey Campbell - são as preferidas das fashionistas gringas.
  Uma das coisas que mais me atrai nessa belezura de bota  - e deve atrair outras milhares de mulheres pelo mesmo motivo - são as diversas cores, estampas e aplicações. Sem contar que é um paraíso para as garotas baixinhas né? Dá para alcançar até as nuvens com uma bota dessa, fala sério! haha




  A variedade de looks que podem ser montados com as lita boots é uma das diversas coisas legais que ela proporciona. O look básico ganha outra cara com essa bota. Dá para combinar com vestidos, saias, shorts, calças skinny, legging, meia-calça, tudo! Apesar do sapato ser bem "pesado" dá para montar produções girlies usando cores neutras, estampas florais, babados, rendas, entre outros.


  Ao mesmo tempo que dá para montar looks girlie dá para montar produções mais góticas/rocker também. Muito preto, calça jeans, shorts rasgado, leggings, camiseta de banda, camisa transparente, batom vermelho/vinho e regatas podrinhas caem super bem!

Fotos: Lookbook.nu
   Onde comprar?

  Aqui no nosso Brasilzão não vende, infelizmente. Mas tem nos sites Solestruck, Nasty Gal e Urban Outfitters que vendem os modelos originais do Jeffrey Campbell e fazem entregas aqui (uhul! Menos mal né gente?). Se você quiser uma bota legítima vai ter que desembolsar 160 doláres, ou seja, cerca de 300 reais. Não acho caro. Se for comparar os sapatos das grifes nacionais, é quase o mesmo preço dependendo do modelo. Não é nada absurdo, sem contar que vale muito a pena a bota é linda demais!



  E ai pessoal, gostaram das Lita Boots? Sabiam que tinha esse nome? Usariam? Qual foi a bota que você mais gostou entre as que apareceram nas fotos? Deixem seus pitacos para mim!




3 comentários:

Nicole Oliva disse...

uma amiga minha vende no facebook os modelos inspired! mas ela é da baixada santista assim como eu , quem quiser dá uma olhadinha no face dela : Usado Usável Brechó.

beijos
umanoitemparis.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Olá! Eu amei seu blog, pois aqui fala de um assunto que eu realmente aprecio: moda. Adorei o modo que você apresenta as tendências para os leitores. Sobre as botas, eu acho que não ousaria a usá-las, somente porque não uso salto e porque não faz meu estilo.

Fernanda Zucolotto.
http://meianoiteequinze.tk

Anna Carollyne Oliveira disse...

Nossa, acho lindo. Mas mesmo assim não sei se teria coragem de usar. O precinho que é um tanto caro, mas dá pra comprar haha. O preto é o meu favorito <3

http://www.world-cutest.blogspot.com.br/