domingo, 24 de junho de 2012

Nail art da semana: unhas pretas com meia lua dourada


  Sentiram saudades da tag nail art da semana né meninas? Peço desculpas a vocês, porque sei que grande parte das leitoras adoram essa tag. Ultimamente não estou tendo nem tempo para ajeitar as unhas, quanto menos fazer nail art. Mas prometo para vocês que vou tentar algo diferente de vez em quando e vou mostrar pra vocês, ok?
 Mas vamos ao que interessa! Eu já estava namorando essa nail art que há um bom tempo. Tudo começou quando vi uma foto das unhas da Mayara Moura aqui, fiquei doidíssima pra tentar fazer! Vi também outros exemplos na internet e fiquei mais interessada ainda. Decidi usar o preto e o dourado, porque são duas cores que eu estou amando ultimamente. Bora conferir como é que ficou?






  Ao contrário da maioria dos vídeos e DIY's que eu vi na internet, eu não usei adesivo para fazer a meia lua dourada. Eu não tinha em casa aqueles adesivos em formato de bolinha e nem aqueles para fazer francesinha, infelizmente. Por isso eu fiz no olhômetro mesmo, se eu tivesse iria ficar muito mais fácíl. Mas até de deu pro gasto né? Não tá perfeito mas de longe dá pra enganar bem, rs.
  Primeiro eu passei duas camadas de preto em todas as unhas e esperei secar um tempinho. Depois pontilhei com o esmalte dourado o desenho da meia lua bem de leve, só para marcar. Logo em seguida passei o esmalte dourado com o próprio pincel, com bastante cuidado para respeitar o pontilhado. Passei o esmalte dourado três vezes para ele ficar bem forte. Só no final, quando a meia lua estava seca, que eu limpei os excessos com acetona, se não ia borrar tudo, eu me conheço hahaha.



Fotos: Google e We Heart It

    Para quem o jeito que eu fiz muito complicado e acha que não tem coordenação motora o suficiente, tem um vídeo aqui mostrando como se faz com adesivo de francesinha. Como já tinha dito, é bem mais fácil! Se não fosse pela minha mãe ter levado a câmera fotográfica no dia que eu estava fazendo minhas unhas, eu iria fazer um DIY para vocês. Uma pena, mas quem sabe na próxima né? ):



  E ai garotas, gostaram da nail art de hoje? Já viu alguém com essa nail art na rua? Usariam? Deixem seus pitacos para mim!



3 comentários:

Bree disse...

Ficou lindo.
Eu já amo meia luas, com preto e dourado então nem se fale.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Janaina Xavier disse...

Achei muito linda *-*
Menina tava olhando seu Blog, Adorei o short que vc costurou e suas produções de look então, um Amor.
Você tem muito talento viu *-* gostei bastante das peças.

Beijocas e ótimo final de semana sua linda.

Dani disse...

Oi meninas! Obrigada pela visita de vocês, fico muito feliz que tenham gostado :D
Ai você viu o shorts e o editorial que eu fiz? *-* Que ótimo que você gostou! Muito obrigada pelos elogios flor, ganhei meu dia, juro! rs

Beijocas meninas!