segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inspiração: legging


Foto: We Heart It

    Democráticas, práticas, confortáveis e bem diversificadas: é assim que eu defino as calças legging. Sempre gostei delas mas desde que eu comecei a fazer academia elas deixaram de ser apenas um xodó e viraram um super desejo de consumo pra mim. Estampadas, básicas, coloridas, criativas... enfim, tem para todos os estilos e gostos! Bora se inspirar?




  Para aquelas que gostam de produções alegres vale a pena usar calça legging colorida nesse inverno. A dica é combinar com peças de cores neutras e "sóbrias", como por exemplo, branco, preto, azul marinho, nude e cinza. Assim evita que a produção fique poluída e infantil demais.
 Para as mais ousadas vale a pena combinar a legging colorida com uma peça estampada, mas sempre atentando sempre para as cores da estampa. Elas devem ter os mesmos tons que a legging, porque dessa maneira evita que a produção fique chamativa demais e over.
 

  Um dos itens que eu percebi que estão em alta são as calças legging de veludo, principalmente na cor vinho - que é tendência nesse outono/inverno tanto nas roupas quanto na maquiagem. Esse tipo de legging cai melhor nas garotas magrinhas com pernas finas porque elas dão a ilusão de pernas mais grossas. As gordinhas ou garotas que têm pernões devem evitar ou usar na cor preta, que tem dá a divina ilusão de ser mais magra, rs.



  A calça legging preta básica é uma daquelas peças tem-que-ter no guarda-roupa. A cor preta com tudo e também esquenta bem mais que as outras cores. As baixinhas podem e devem usar e abusar delas com botas, porque alongam a silhueta. Para as garotas acima do peso a dica é usar a calça legging preta com uma blusinha folgada por cima para disfarçar aqueles excessos de gostosura sabe? rs.


Fotos: Lookbook

  Para aquelas que são mais ousadas - ou que se acham mais exóticas - podem usar e abusar de estampas e desenhos diferentes. O legal é usar outras peças mais básicas para que a legging ganhe o destaque do look. O único problema é conseguir achar algumas bem diferentes, assim como das fotos acima. Mas até aí os sites gringos com entrega aqui no Brasil conseguem solucionar esse problema, rs.






  E ai garotas, vocês gostam de calça legging? Usam bastante? Qual das leggings das fotos vocês desejaram? Deixem seus pitacos! 



Um comentário:

A M A N DA M O N TT disse...

Adoro leggings! Queria preta, de couro, de veludo preta e outra vermelha, umas estampadas, uma jegging... UHAUHAHUA *o*
Beijos ♥

Conspirantes