quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estilo: Lana Del Rey


Foto: We Heart It
  Elizabeth Woolridge Grant, mais conhecida pelo nome artístico de Lana Del Rey, atualmente tem 26 anos.É uma modelo, cantora e compositora norte-americana. A inspiração do seu nome artístico é uma fusão do nome da atriz Lana Turner com o carro Ford Del Rey. O sucesso começou com o lançamento do single Video Games, que consequentemente conseguiu alavancar um contrato com uma gravadora. Algumas de suas inspirações musicais são Elvis Presley, Britney Spears, Bob Dylan, The Beach Boys e Nirvana.
  O estilo da Lana Del Rey é tão recheado de inspirações que é até difícil de defini-lo. Ela consegue montar visuais vintage bem femininos inspirados nos anos 50 e 60 quanto visuais mais masculinos e inspirado nos gangsters de rap. É essa mistureba que faz o estilo dela ser tão único e autêntico!
 


  Assim como Alexa Chung, Lana Del Rey também ganhou uma bolsa com o seu nome, assinada pela grife Mulberry. A bolsa Del Rey fez tanto sucesso que chegou a esgotar várias vezes o estoque na primeira semana de vendas, acreditam? O modelo é bem simples porém charmoso. Ideal para as mulheres com estilo clássico ou básico.





  Bom, vamos direto ao assunto! O lado mais girlie da Lana aparece nos looks com sapatilha e calça jeans que ela tanto adora usar no dia-a-dia. As calças geralmente são básicas, sem muitas extravagâncias. Os decotes são extremamente raros, ela prefere usar blusinhas com a barriga de fora.


  Uma das coisas que ela mais adora são camisas brancas, geralmente bem abotoadas e combinada com calças skinny, bem básica. Ela não é adepta a muitos acessórios.


  O lado mais e masculino do estilo da cantora fica por conta das jaquetas de baseball  - que aliás, estão super em alta - e de fórmula 1. Entretanto ganham um toque mais feminino quando combinados com calça jeans skinny e sapatilha.



  Os vestidinhos curtos, estilo lady like são os modelos favoritos para saídas noturnas, shows ou eventos um pouco mais sofisticados. São super femininos, a cara dos anos 50 e bem acinturados.


  Lana segue a linha básica em produções mais elaboradas. Os looks são monocromáticos e muito raramente possuem estampas. Os vestidos geralmente ficam na altura dos joelhos e não possuem decotes.

Fotos: Reprodução
  Na hora de escolher um vestido longo ela prefere modelos com o tecido mais maleável e com cortes simples mas modernos. Dá pra ver que ela gosta bastante de preto e prata. Os acessórios são bem discretos. No máximo um colar um par de brincos pequenos.



  E ai pessoal, gostaram do estilo da Lana? Usariam as roupas que ela usa? Qual foi o look que você mais gostou? Deixem seus pitacos para mim!


5 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Super fofo o estilo dela, usaria sim alguma coisas :)

http://www.byjessicarodrigues.com/

ali3nqueen disse...

Atualmente ela é minha diva inspiradora.O estilo dela não me atrai, mas ela me mostra que nem sempre a personalidade depende do que é visível ;)
bjs!

http://www.pinkmassacre.com

Rayanna Lucylle disse...

Lana musa! Conheci ela por meio da minha irmã que é viciada em suas músicas! A bolsa é tudo *-* O estilo dela é super lindo, adorei os vestidinhos e os looks mais esportivos :D
Beijinhos,

blog-meninama.blogspot.com

Giulia disse...

O estilo dela é maravilhoso, né? Adorei as camisetas de banda, jaquetas e vestidos.
des-concertoo.blogspot.com

Anônimo disse...

juro que estava ouvindo a música dela quando comecei a ler esse post! gosto do estilo dela, é bem autêntica! beijos (:



www.lulimao.wordpress.com