sábado, 4 de agosto de 2012

Tá na moda: corujas!


 Em qualquer loja que você vá as corujas estarão lá, nos anéis, brincos, pingentes, camisetas, bolsas e até mesmo tatuagens! A nova moda é o corujismo, tanto aqui no Brasil quanto lá fora. A grife Burberry por exemplo, já consagrou esse animalzinho fofo como o "bicho da vez". Na coleção de outono/inverno 2013 apareceram várias peças estampadas com corujas. Umas mais lindas que as outras!



Foto: Vogue Brasil


Coleção outono/inverno 2013 da Burberry

  


  As T-shirts são as melhores na minha opinião. Combinam com tudo e com todos os estilos. Além de deixar o look mais divertido combina com tudo. Seja com shorts, calça e saia ou então tênis, sandálias e saltos. Dependendo do resto do look dá pra montar uma produção, rocker, girlie ou até mesmo hippie!

  As bolsas dão aquele charme todo especial em looks bem básicos. O destaque fica para a bolsa, que deixa o look mais descontraído, fofo e fashion na medida. Muito amor né?


  Os mais comuns são os acessórios, principalmente os colares com pingente de corujas. Para quem gosta de acessórios vale muito a pena em investir, porque além de serem mais baratos, dá para transformar um look básico monótono em algo mais fashion e fofo. Nas lojas de departamento vendem aos montes, principalmente na C&A. Tem brincos, pulseiras e colares com corujinhas.


  Pelo que parece as corujas não estão em alta apenas em roupas e em acessórios, muitas pessoas estão tatuando corujas nos seus corpos. O significado mais falado e conhecido pelas pessoas são de sabedoria e experiência. As corujas também são chamadas de "Anjo da Morte" ou "Deusa da Noite" devido à crença que esses bichos sejam mensageiros de bruxas ou magos. Por isso que as corujas também têm um significado espiritual.


Fotos: We Heart It e Lookbook


    E ai pessoal, vocês gostam dessa moda? Você tem alguma peça ou acessório com corujas? Gostaram das tatuagens acima? Teria coragem de tatuar uma coruja? Deixem seus pitacos!




3 comentários:

Sofia Mota disse...

Ai que demais essas imagens! Estou usando um colar de coruja kkkkk -
beijos
http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

Dani disse...

Uhul! Tá por dentro da tendência então :P Obrigada pela visita Sofia!

beijocas (:

Jess disse...

meu segundo animal preferido, nem preciso falar que adorei demais o post né? auhuauahuha

beijos

http://ofantasticomundodejess.blogspot.com/