quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meu look: Regata RCHP + shorts jeans rasgado + sapatilha



   
Depois de montar um look com uma regata - que na verdade era camiseta - do Red Hot Chili Peppers aqui, eu resolvi "desaposentá-la" de novo mas com uma proposta diferente.
  Queria montar um look com uma pegada rocker diferente, sem ficar masculino demais. Logo peguei meu shorts rasgado customizado (era da minha mãe), meu cinto vermelho com tachinhas douradas e a camiseta do RCHP para dar aquele toque final rocker meio podrinho, já que a camiseta está completamente picotada - digamos que me arrependo um pouco de ter customizado antes de fazer curso de costura sabe? rs. No final acrescentei essa sapatilha preta com o bico dourado que é linda e está super na moda. Todo mundo está usando, parece até nota de dois reais. A parte dourada da sapatilha combinou super bem com as tachinhas do cinto vermelho, achei que ficou um charme!
  Para finalizar acrescentei aquele batom vermelho - que nunca pode faltar -  e acrescentei apenas uma correntinha no pescoço (que não dá pra ver na foto mas é uma coroa). Coisa super básica. É um look bem confortável, fresquinho e rocker na medida certa. Perfeito para usar em um dia quente no parque.



 E ai pessoal, gostaram do meu look? Usariam? O que acrescentariam ou tirariam? Deixem seus pitacos para mim!





3 comentários:

Unknown disse...

Lindinha!
Adoro Red Hot :)
bejos

priscila bandeira. disse...

ah eu tenho um blusa do rchp também e amo!
o look ficou lindo :)

beijão
http://www.mondeetmode.com/

Unknown disse...

Amei sua blusa, estou em love com ela rsrs e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
ah ,e quase ia me esquecendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
http://faahsantos.blogspot.com/
( se puder curta nossa página no facebook)