quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tendência: camisa azul bebê



  Que as camisas estão em alta (principalmente as que têm comprimento mullet ou transparência) eu tenho certeza que a maioria de vocês sabem ou pelo menos já perceberam. Mas vocês sabiam que a bola da vez são as camisas azul bebê? Blogueiras, it girls, fashionistas estão usando loucamente. Dá para montar looks de diversos tipos e estilos com essa peça - que já caracterizada como um clássico no guarda-roupa das mulheres. Bora se inspirar?



  Para ter um look mais sofisticado vale a pena se jogar nos acessórios dourados, como por exemplo, cintos, brincos, pulseiras, headbands e fivelas em sapatos. Combinar a camisa azul bebê com o clássico scarpin de bico fino é uma ótima aposta para você que tem um estilo clássico ou quer apostar em um look mais moderninho para usar no trabalho. Se a proposta for um look mais casual, vale a pena investir em saias ou shorts curto. As sandálias também são bem vindas, mas cuidado para não exagerar no micro comprimento e no salto muito alto, porque é muito fácil passar de sexy para vulgar. E vocês não querem isso né?

 

  As saias no modelo evasê são as melhores para compor um look bem feminino, independente do tecido. Saias bandage - que são aquelas bem justas ao corpo e curtas - também são uma opção. Caso queira montar um look bem romântico vale a pena investir em pérolas, pulseiras, brincos delicados, laços, headbands e em tons claros. Aproveitem e combinem com as candy colors, que estão super em alta!
  Mas caso queira uma composição mais feminina e mais ousada, vale a pena mesclar com peças masculinas. Como por exemplo, coturnos, gravatas, sapato oxford, mocassim e calça de alfaiataria.


  Caso sua praia não seja ousar demais, dá para montar looks mais básicos também. Usar com legging preta, calça jeans skinny, shorts, sapatilhas, slippers, sandálias e botas são ótimas opções. Simplesmente não tem como errar e fazer feio! Usar camisa azul bebê com peças cotidianas é sinônimo de ser fashion na medida certa!
Fotos: Lookbook + We Heart It
  Se você gosta de ousar um pouco mais, vale a pena usar a camisa azul com peças estampadas, pois elas também estarão super em alta nesse verão, principalmente as calças. Elas estão sendo o foco de várias celebridades antenadas em moda. Bom, aí vale a sua criatividade: estampa étnica, gráfica, floral, abstrata... o que pedir a sua imaginação! Botas, sandálias, scarpins, coturnos, rasteirinhas, cintos, bolsas estampadas... são muuuitas opções, então se joguem!




  E ai meninas, gostaram da nova tendência? Vocês usariam? Já têm uma camisa azul? Caso estejam interessadas em comprar, eu sei que na Zara tem aos montes! Conhecem alguma loja legal que vende para indicar? Deixem seus pitacos para mim!





2 comentários:

Gɑɑɓy ♡ disse...

Acho lindo & combina comigo *-*

#Beijos ~~~~> @StarGaaby

mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Carol Nana disse...

Acho linda camisa jeans, tenho uma escura e estou a procura de uma clarinha...
Bjos
www.chadatarde.com