sexta-feira, 19 de março de 2010

the fame monster

  Fico indignada com algumas coisas que vejo no twitter, vejo meninas falarem dos famosos colírios da capricho que são lindos divos e blah blah blah eles são o: Vida de Gayroto.


   Meninas escandalosas falando que os amam ternamente e infinitamente e incondicionalmente. Pra mim o amar dessas garotas são porque são bonitos que é ter cabelo meio comprido de lado com um bagunçado casual que lembram um pouco emos, ter uma cara de 12 anos e ser famoso. Ponto, já amo ele e ele é o amor da minha vida. Agora posso me juntar com a minha amiga, eu escrevo "edu" e a outra escreve "ardo". Aí agente manda pra ele a foto faz uma revolução no twitter, pronto agora que ele já viu vou deletar a foto pra ninguém mais ver.
  
  Sinceridade?



VOCÊS FÃNS DOS MENINOS DA CAPRICHO SÃO MT RIDÍCULAS, ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA VOCÊS ELES SÓ IMPORTAM COM A FAMA QUE ELES ESTÃO TENDO E VOCÊS OS AJUDAM A CONTINUAR ESSA PALHAÇADA, FA-LEI.

Eles cantam? Eles dançam? Eles cozinham? Eles trocam uma lâmpada? Não! Porque insistem em falar que são "divos"? São um bando de metidinhos filhinhos de papai que escrevem em um blog em uma revista feminina. A verdade é que eles escrevem alí mais é por causa das meninas ou pela fama mesmo. Qualquer menino digno que reflita sobre aquilo sabe que é uma viadagem meninos escreverem em um blog de revista teen. Além do mais estão somente lidando com a fama o que é completamente diferente de sucesso. Um dia a imagem dos bons moços irá cair e logo eles ficarão no poço do esquecimento rs.
  Se quizerem ídolos ou divos de verdade busquem conhecê-los por algum dom ou algo que simplesmente você valorize em um artista. 
Eai? Vai dar unfollow nos meninos hoje ou vai continuar a fazer papel de ridícula seguindo esses meninos que só dão valor a fama e o cabelinho deles? 

2 comentários:

Luiza Procópio disse...

HAHA' eu riii.
tbeim acho que é uma perda de tempo dar moral pra esses menininhos. vivem enchendo a caixa de entrada deles e eles será que respondem?
é moral demais pra quem não faz diferença na sua vida. eles não se importam com quem elas são, e sim com a quantidade que eles atraem.
FATO, são um lixo.
mas cada um faz o que quer da vida neah... =]

beijos, seu blog é mto bom, parabéns! se puder uma passadinhaa no meu. ta um pouco as moscas maas.. haushuahushauhs

25 NEUTRINHOS disse...

ASUIDHIAS gostei muito do texto :DD

maas enfim, é só questão de tempo até eles sumirem do planeta, deixemos eles com suas chapinhas e 15 minutos de fama(:
não odeio tanto eles porque acho que certas coisas não são dignas de atenção (já que só aumentam a fama deles), mas desejo morte a todos hihi. *sádico*