segunda-feira, 22 de março de 2010

tacando uma bomba nas espinhas

  Oie gente bonita do meu blogspot -q
Estou aqui mais uma vez enxendo o saco de vocês com as minhas postagens inúteis.
Emfim, estava hoje me admirando no espelho  até que uma coisa vermelha, que tava meia amarelada ficou me encarando no espelho, estragando o meu lindo rosto com aquela coisa gigante e feia no mínimo mal-humorada.
  Advinha o que era?





















 ERA UMA ESPINHA *¨%*)%$(¨% !






  Tá cansado de olhar a sua cara pipocada como se o galinheiro inteiro da casa da sua prima que mora lá no interiorrr, tivesse se revoltado com você?  Chega disso! Quero ser gats, quero ter pele de bum bum de neném eu quero ser um PEGADOR -n 
  Pooooooooodem deixar que a titia dani vai ajudar vocês com as suas diks infalíveis :D Afinal de contas ninguém merece ouvir piadinhas da sua espinha gigante que mais parece uma verruga do que outra coisa rs.


  Estou de volta com as diks da titia dani lindos sobrinhos *oo*  agora finjam que estão felizes (:





Gifs at Giftube.com  




ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ -q






  Efim chega de babaquice e vamos ao que interessa -s





1. NÃO CUTUQUE 


  Lindos, imaginem uma pessoa estressada, mas bem estressada. Imaginou? Por mais que você fique tentado a fazer gracinhas com essa pessoa você sabe que não deve mecher com ela, porque depois quando a coisa fica feia .. COOOOOOOOORRE rs
Então querido sobrinho você vai fazer o mesmo com a sua espinha (: antes que ela fique nervosa com você e pegue a faca e faça um rombo desastroso no seu lindo rosto. Afinal de contas espinhas têm vontade própria SIM rs. 
  SE você é uma pessoa muito desobediente e tentada e você estressou a sua linda espinha você deve PELO MENOS passa um protetor no rosto né (: Porque você vai sair nesse sol infernal e você vai ficar com uma mancha bem sensual no meio da sua testa, rs Depois não reclamem quando pensarem que a sua mancha é uma pinta ok? 


2. LAVE O ROSTO


  Não sei vocês, mas eu acho o cuidado de lavar o rosto MUITO essencial por mais que seja bem básico. Nada mais gostoso do estar de cara lavada não? Se não for pedir muito de vocês acho bem melhor vocês comprarem um sabonete específico pra acne (acne são as graciosas e nervosas espinhas que ficam no seu rosto, é) porque ele ajuda a deixar o seu rosto limpo e sem oleosidade. Eu falo isso porque na maioria das vezes as pessoas quem têm acne têm a pele bem oleosa, daquele tipo que dá pra fritar uma linguiça e com o restinho do óleo um ovo rs.  Por isso é preciso lavar o rosto duas vezes ao dia, e se possível com água fria porque fica bem mais hidratada, porque a água quente do chuveiro resseca muito a pele (: 
  E para as meninas que assim como eu usam maquiagem, nada de dormir de maquiagem pelo amor de Deus! No dia seguinte você vai parecer um emo com aquele seu lápis de olho da balada de ontem rs. 

  Dik: Se você não tiver um removedor de maquiagem improvise usando um óleo corporal (: acredite funciona pra remover maquiagem. Agora que a titia dani deu a dica não tem mais desculpa fala que não tem demaquilante ein? rs


3. USE ADSTRINGENTE


  "GZUIS SOU HOMI TITIA DANI E NÃO SEI QUEM É ESSE MANUUH NÃO !1!!11" Calma lindos sobrinhos do sexo oposto (: Adstringente é um tipo de "aguinha" que na maioria das vezes é azul com cheiro de álcool e é maravilhosa para limpar de vez a sua pele. O adstringente é fundamental para controlar também a acne. Super recomendo você a comprar um para ajudar. 
  Você deve usar depois de lavar bem a pele, o adstringente é a etapa final da limpeza. Acredite isso arranca todas as impurezas. 


4. CONTROLE A SUA ALIMENTAÇÃO

  "Ai titia dani juro que não resisto a aquele chocolate maravilhoso *-* " Não resiste é? Então escolha entre ser UM PEGADOR (H) e ser um nerd cheio das espinhas -nn
Não adianta lindos, se vocês fazerem tudo isso e depois enfiarem a cara no chocolate por mais que a páscoa esteja aí rs  Tente manerar, depois você poderá se divertir com todos os gatchênhos da sua escola querendo você e a sua pele de bumbum de neném (6) 

OBS: Nem todas as pessoas têm espinhas por causa do chocolate que são uns sortudos pra caralh*, então vale a pena prestar atenção no que você come e também para saber o que realmente faz você ficar com mais espinhas. Na maioria das vezes os responsáveis por espinhas são alimentos muito gordurosos, como por exemplo, ameindom, castanha, etc.


Agora, se você fez tudo isso e ainda sim não deu em nada?
Vá a um dermatologista NOW!
Em alguns casos pode ser algo mais grave como um sisto no ovário para as meninas ou pode ser hereditário. Pra isso só o bom e velho Roacutan cura, e para isso é preciso a recomendação médica vinda de muitas consultas periódicas pra ver como o tratamento reage na sua pele. Para quem não sabe, eu já fiz tratamento de espinhas com o Roacutan, por isso quando a sua mãe/pai/responsável for assinar o termo para comprar o remédio não se assustem com aquelas coisas horrorosas escritas na bula, se eu ainda estou viva então não vai ser jutso você que se suicidar rs.
Só quem faz o tratamento sabe o quanto é sofrido. Por isso comece cedo pra se livrar das espinhas bem mais cedo, e aproveitar a se admirar no espelho rs


É isso aí queridos (: Espero que tenham gostado das diks da titia dani de hoje (:
beijos da gorda   fuuui !

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do blog

bj