sábado, 1 de maio de 2010

como explicar as notas vermelhas do seu boletim para os pais, rs

  Oie gente bonita do meu blogspot -q
Assim como eu disse, um dia eu iria burlar as leis para postar alguma coisa aqui, para o blog não ficar tão abandonado. Pois é, surgiu a idéia de post, surgiu o intusiamo? Vamos postar, haha.
  
  Então... Final do trimestre/bimestre na sua escola, você passou todo esse tempo sem fazer nada, sem pressa, afinal de contas: aaaah, no final eu recupero ou aaaah, mal começou o ano, não tem problema em não entregar esse trabalho.. E no final você vê o que? Só umas 15641525456452 matérias que você está com vermelha. Daí vem a convocação para a recuperação - que tem em algumas escolas -, ou a pior e única que consegue nos fazer mais cedo para não escutar os resultados .. é a Reunião de Pais. *musiquinha tensa de fundo*
  Aí você fica o quê, o quê, o quê ? (13x) chananá-chananáááááá -n



   FOOODEU, FOOODEU, FOOODEU! MINHA MÃE VAI ME MATAR, GZUIS. ADEUS ROLÊS NO FINAL DE SEMANA COM OS MANOS DA MINHA QUEBR@D@, ADEUS ROLÊS COM O NAMORADO, ADEUS PC. MORTE, R.I.P.



Acaaaaaalme-se que a titia dani com as suas diks infalíveis vem salvar você :D
Ou pelo menos tentar salvá-lo da palestra que o seu pai ou a sua mãe vai fazer quando ver as suas notas bem vermelhinhas, rs.

TITIA DANI COM SUAS DIKS INFALÍVEIS EM:





1# Dê pistas à velha mãe que foi mal nesse tri/bi


  Nós estudantes sabemos muito bem quando vamos nos fude* na escola, antes mesmo de serem repassadas as médias, rs. Por isso mesmo que você deve dar uma de bom ator e começar a preparar a velha para o baque final falando: Nossa .. tô meia preocupada(o) .. Acho que não fui muito bem esse tri(bi)mestre.. Pra na hora da verdade a coisa não ser tããõ tensa assim.
2# Não fale que a culpa é do professor e não use a desculpa que a sala inteira foi mal

  Nããããão adianta botar a culpa no professor que é mal comido, que a peruca daquela velha é mal colocada, que aquele professor fede, que ele é um viado. Quem é que ficou o tri/bi ineiro só no "quero evitar a fadiga" foi VOCÊ! Nem vem com essa que não cola, porque seus pais vão responder: " Edai? Você tem que ir bem por si próprio e não pela maioria." Tudo bem, em alguns pais menos providos de esperteza vão aceitar a desculpa, mas não confie plenamente. Tente por outros meios, rs.


3# Comece a estudar quando os velhos pais chegarem em casa

  Tem uma coisa mais eficiente do que estudar na frente dos pais? Se um dia encontrarem por favor me digam, nem que seja por mensagens à fogo -sss
Emfim, comece a estudar mesmo um pouco antes deles chegarem em casa, mas pelo amor né, se for fingir, FINJA DIREITO! Comece a fazer todo o esquema pelo menos duas horas antes deles chegarem. Não adianta nada sair da frente do pc sendo que tem uns 4541248 negos chamando você no msn e deixar a janela do orkut e do twitter aberta que vai ficar na cara rs. Saia do msn, feche as janelas, DESLIGUE A MÚSICA. E deixe tudo muito zuado em cima da mesa, com direito de sujeirinhas de borracha em cima da mesa, rs. 
Eles vão entender que pelo menos se esforçou e a bronca vai ser menor, como por exemplo, que você tem dificuldades naquela matéria (:
Possíveis desculpas por bombar e que podem colar:

"Manhê, eu vou ficar sem net por uns tempos e vou estudar na casa do fulano que vai bem em matemática."
"A matéria tava muito difícil esse trimestre, mas eu vou recuperar as notas, vou estudar e vou sair menos."
"Vou te mostrar todas as lições que eu fizer"
"Eu vou conversar com o professor todos os dias depois da aula para ele tirar minhas dúvidas que eu tiver vergonha de falar para a sala toda."
"É o primeiro trimestre manhê, na recuperação eu estudo bastante pra poder passar, e no segundo tri/bi EU JURO que vou estudar e vou ir melhor."
"Vou fazer um controle de quanto tempo que eu vou estudar por dia."
"Vou fazer todos os trabalhos para o processo me ajudar, já que na prova eu não sou bom em exatas/humanas"


  Ok, algumas podem não colar. Então use o seu senso, sua sabedoria (: Conhecendo o seu velho você saberá qual que dá pra enganar e as que não dão. Faça isso se não a cinta do papai vai sambar na sua linda bundinha rs -qq
  Bom, se nenhuma dessas deu certo? Cê acha que tá na roça mesmo assim, adeus vida? Apele por dormir mais cedo. Porque ..

haha, já elvis :B -q

  Bom, gente espero ter ajudado eu pelo menos ter feito vocês rirem. Não sei se isso é um consolo, mas eu também tô fudidassa na escola e ainda não contei pra mamãe que bombei gostoso haha *cry*

um beijo na bunda para os fudid* como eu, e uma mordida dolorida e com vigor na nádega esquerda para os que não foram mal esse tri/bi rs.

Um comentário:

Amanda Capellani disse...

Essa hora é tensa! Ainda bem que na faculdade eles nem pegam muito no pé! hehe

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/