domingo, 16 de maio de 2010

Na TPM

  Esconda suas facas, não ligue para o seu namorado para o bem do seu namoro, saia de casa! O pesadelo mensal da mulher chegou. Roupas sujas, mulheres infernais ou choradeiras demais. A verdade é que ninguém entende o quanto nós ficamos vulneráveis a qualquer tipo de comentário. É difícil não se irritar por qualquer coisa, é difícil ser simpática, é difícil nos acharmos lindas nessa época. Não é a pessoa que entende, é a pessoa que tem paciência de aturar a nossa tortura. Homens não entendem de verdade o nosso verdadeiro espírito, muito menos entendem o que é cólica. Eles acham que é a mesma coisa que dor de barriga. 


  Não tente conversar com gente chata, e muito menos cortar o cabelo porque você se sente igual a todas as mulheres. Nem pense em falar com a sua mãe se ela estiver na mesma condição que você. Pense azul e solte vermelho, não faça nada com que você se arrependa depois.
  Não sair de casa nem que seja por uma doação de roupas da Chanel por causa da dor é bem comum, afinal de contas você vai se sentir gorda e feia em qualquer roupa. Seja ela de mil reais ou daquelas que nós compramos no Brás, que não vale nem um centavo. Pintar as unhas nessa época fica difícil assim como gostar de uma roupa, tudo fica um lixo e as cores são horríveis.
  O simples ato de alguém ligar o ar-condicionado na sua sala quando você está morrendo de friagem, morrendo de cólica tem finais trágicos. Tocou, Perguntou, Morreu. Simples assim, rs. Infelizmente só nos livraremos desse pesadelo mensal quando ficarmos velhas, na verdade não sei qual é o pior. Mas tudo bem, hora de levantar da cadeira e ir ao banheiro de novo.

2 comentários:

Talissa disse...

amei esse post

capricho ein flor

boa semana;
beijos da


http://blondinsecrets.blogspot.com/

Anônimo disse...

os homens deviam vir c livro de instruçoes loll

bj