domingo, 6 de junho de 2010

hey Felipe Neto, agora você que está fodido!

  Quem é que não conhece a nova sensação do You Tube agora? @felipeneto em pessoa. O dono dos vídeos sinceros que ele posta na rede. 
  Deixando bem claro eu adoro os vídeos do Felipe Neto! Acho muito bom ele falar umas verdades para esse pessoal, falar umas coisas sensatas para essa gente. Meu vídeo favorito dele é sobre os Vida de Garoto que para quem não viu, vale muito a pena ver. Se você não gostar deles, é claro, rs.

  "UÉ, então por que você postou que o Felipe Neto está fodido se você gosta dos vídeos dele?" É por um motivo bem simples, estava passeando pelo You Tube hoje sendo que eu devia estar estudando para a prova de história de amanhã e ví o vídeo: Sedução e Cantadas. Tudo bem até aí. 
PORÉM, quando me deparei com comentários machistas e cheios de revolta contra mulheres feministas. É Felipe .. Dessa vez você me decepcionou, rs. 
E por eu não ter nada para fazer ter um forte espírito espírito vingativo feminino -q 
vou ensinar umas verdades para esse Felipe Neto sobre as mulheres, com um toque glamuroso e feminino é claro (: rs.


Veja o vídeo para entender o post:


Meados de 02:59 
AAAAAAVÁ, que nós ficamos só com as coisas boas depois da revolução que as mulheres fizeram. Que eu me lembre nós ficamos muitos anos dentro de casa cuidando das pestes dos filhos, ficando com os peitos caídos de tanto amamentar os bizerreiros que você fez com nós mulheres, como se nos fóssemos vacas. Sem contar os chifres que nós tomávamos né? Enquanto vocês ficavam na night com outra nós estávamos lá cuidando das crianças.


Meados de 03:4
NA HORA DE TOMAR NO CU? Que é a gente que acaba recebendo, assim .. Literalmente, rs. E até parece que as mulheres não vão atrás dos homens, a maioria deles são bunda moles. Na maioria das vezes é a mulher que tem que amarrar o boi conquistar o homem. Porém se nós formos atrás do cara nós somos julgadas Maria Cebola (minha mãe que me falou isso -q) ou até mesmo roubamos a cena dos rapazes, então na verdade ser feminista tem outro nome né ...


Meados de 03:32
Nós não demonstramos? Acho que são vocês que são lerdos, rs. Tudo bem qua algumas garotas seguem o padrão que o homem é telepata que eu tenho que concordar. Porém não são vocês que dizem que o melhor tipo de mulher é aquela que é difícil? Então .. Agora segurem a barra, rs. 


Meados de 04:29
Tinha que ter mudado realmente, os homens devia parar de ser bundões e chegar ao invés de nós termos que chegar neles e sermos chamadas de Maria Cebola, ou a "mina macho". Porque se um homem chega em uma garota ele fica com a moral láááá em cima, e nós? Sempre somos as vadias, as machonas, que tal agente definir nossos papéis ein? Ou então parar de nos difamar.


Meados de 05:18
Tábom .. nós não somos de cristal .. Então o que você quer o que? Um mulher macho é? 
Ok, relevado que as vezes muitas mulheres confundem o "se dar o valor" com fazer cu doce.  AGORA, homens deem se o valor? Ah tá, falta de criatividade do universo masculino pra criar uma frase só deles .. Ah tendeu .. (:


Meados de 05:36
AH OS HOMENS NÃO TEM QUE PAGAR É? Aposto que se os homens fizessem as contas de todos os gastos que nós temos com cabelo, pele, unhas, depilação ou até mesmo roupas antes de sair com um cara. E aposto que se eles tivessem noção dos nossos gastos eles tomariam vergonha de pagar para nós sem ao menos fazer caras e bocas.
Além de dinheiro tem a questão da mulher sofrer para ficar bonita, por que fazer depilação não é pra qualquer cara, muito menos quando é nas cavidades femininas (: rs


EEEEMFIM, deixo minha opinião feminista para todo mundo que quizer ler ou até mesmo achar graça (: Isso aqui não passa de uma mera revoltinha contra uns pensamentos machistas, rs. Porém eu continuo gostando dos vídeos de você,  Felipe Neto não fique bravinho s2 rs


um beijo bem grande na nádega esquerda
adooooro vocês rs







Um comentário:

M. disse...

Nossa, que bacana. Nunca ouvi flar desse Felipe ai. vou assistir os vídeos. bjs