segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Volta às aulas ..

  



  Primeiro dia de volta às aulas. E todos me perguntam "E ai, como foi hoje no colégio?" Minha resposta é simples e curta: chato e revoltante.
  Chato por que você vai ter que estudar - de novo - dando adeus ao sedentarismo e a goldice, coisas maravilhosamente deliciosas.  Revoltante porque você vai ter aulas daquele professor chato, que manda você fazer lição. Será que ele não entende que eu quero dormir tanto quanto ele? E ele está atrapalhando o meu sono?
Eles sempre sempre perguntam como foram as férias para descontrair um pouco, depois vem uma ficha de 10m de distância de exercícios ou texto para ler. Essa é a arte de ter um professor f%¨#$&(4!@
Outra coisa que é sempre igual é prometer que no segundo semestre vai nerdiar, jura que não vai fazer trabalhos copiar e cola do Wikipédia. Jura principalmente que não vai cabular né? Mas depois você acaba dando uma desculpa para si mesma como "não aguento a voz daquela mulher, ela me irrita profundamente! Além do mais ... É só uma aulinha né?" Tá, depois você vai estar em um nível tão baixo que vai ter que ler as diks da titia dani para explicar as suas notas vermelhas, tsc tsc.
  Tudo bem, vem a parte legal de ver seus amigos doentes retardados de novo, tooodo santo dia. No primeiro dia é tanta melação de dar abraço beijar o amigo que me dá até cáries. É claro se você tiver amigos. Depois da galera ter visto aquele seu vídeo dançando o músicas do bonde da oakley sua/seu danadinha (o), que compra suas roupas no camelô né? MALAAANDRÃO/ MALANDROONA!
  Bateu o sinal, hora do intervalo. Menina agora sim, hora de fofocar tudo pessoalmente o que você fez e quais e quantos patinhos feio gatos você pegou, quando eles estavam bêbados é claro. Por que né ...
  Enfim, você vai para casa morrendo de vontade de comer porque não está acostumado a fazer goldices somente no intervalo. Se você for pão dura/duro vai estar com mais fome ainda porque o lanche da cantina é muuuuuuuuito caro, ou tá mais duro que p** de tarado.
Quando chego em casa logo vou comer, não quero papo. Hora da comida é sagrada, muito mais quando a comida ainda tá quentinha. Boca fechada não dá pra fazer fofoca, depois a minha mãe me pergunta "E ai, como foi hoje no colégio?" Minha resposta é simples e curta, chato e revoltante. Volto a contar sobre o meu emocionante dia para ela, porque ela estava assistindo à Palmirinha e não tinha prestado atenção no que eu falava.







FFFUUUUUU!11!1!

 

Um comentário:

Amanda Capellani disse...

Hahaha.. adorei o post!
E olha, na facul piora, ein?!

Beijosss
http://cheiadefrescura.blogspot.com