sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Corpo: Fazendo a escolha certa do biquini

 

  Ah o verão... Praia, pele queimada, água com sal, açaí ou sorvete e gente exibindo seu corpinho sarado ou gordo na praia... Mas que beleza. Mas peraí, preciso comprar um biquini para passar o ano novo/natal na praia. Nossa comofas? O que tá na moda? Qual é o biquini mais legal para o meu tipo de corpo?


AAAAAAAAAAAAAH COMOFAS? E SE FIZER FEIO NA PRAIA, NA FRENTE DOS TCHUCOS? PUTZ, FODEU.

 
  Que isso, é para isso que a Titia Dani está aqui. Para tentar ajudar você sobrinhas a fazerem bonito, fazer os caras correrem atrás de você assim como as mulheres correm atrás de uma promoção, rs. Duvido que depois das minhas dicas os gatchênhos surfistinhas não vão correr atrás de vocês! rs.


 Vamos para as dicas! :D


- Quadril largo + ombros e seios pequenos: O jeito é tentar aumentar o que tá pequeno e diminuir o que tá muito evidente. Para as tchucas que têm seios e ombros pequenos é legal apostar nos babados para (dar volume nos seios) e estampas horinzontais (para aumentar a largura dos ombros). Agora para diminuir o quadril é preciso escolher uma calcinha com um tamanho maior sem estampas de preferência. Cores menos chamativas é uma boa escolha. É questão de colocar em evidência o volume da estampa horizontal ou com babados, deixando um pouco de lado o quadril.



- Ombros + cintura + quadril do mesmo tamanho:  Quando tá tudo do mesma largura o negócio é tentar criar umas curvas!  Escolha modelos cheios de detalhes, sejam estampas femininas como florais, de oncinhas e rosa, bastante rosa se você gostar. Além do mais também tem um maiô legal para criar uma cinturinha se você quiser encarar. Porque tem muita gente que acha que maiô é coisa de véia. É o modelo que tem um corte na lateral na cintura, o "engana mamãe".



- Ombros + quadril do mesmo tamanho + cintura fina: Essas são as previlegiadas. A maioria dos biquinis dão certo para elas. Porém nada de excessos hein, dar muita ênfase nas curvas porque não fica muito legal.
Dica complementar: Para garotas que têm este tipo de corpo não é recomendado o uso de partes diferentes no conjunto. A garota que possui esse copo já é naturalmente proporcional, coisa que pode ser quebrada com o uso de estampas ou cores diferentes no conjunto.



- Ombros largos + quadril pequeno: É legal fazer a escolha da parte de cima com alças cruzadas porque dá a impressão que as costas são menores. Já na parte de baixo é abusar de estampas no geral, dando preferência das listras horizontais. Lacinhos na parte do quadril ajudam a dar uma aumentada legal nas proporções.





- Seios pequenos: Babados, bojos, tomara-que-caia e estampas horizontais vão ajudar a dar uma aumentada nos seios legal. Abuse e use das cores nesse verão!




  Enfim queridas sobrinhas, espero que tenham gostado das dicas. Agora você pode arrasar nas praias e pegar todos os gatchênhos. Com as dicas dadas o mico de fazer feio vai para beeem longe, rs.
  
beijos na nádega direita com batom vermelho, adoro vocês

Nenhum comentário: