quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

É florzinha demais para uma pessoa só!

  Nesse verão está super em alta saias, calças de cintura alta, babados, transparências, estampas militares, sapatos Oxford e também estampas florais. As famosas estampas florais que a maioria acha coisa de gente véia. Porém como a moda tá trabalhando com o vai e vem das tendências lá do passado a coisa começou a voltar a voltar tanto que nós chegamos na estampa liberty.
  Mas afinal, que raios de estampa Liberty é essa? Bom, ela é floral mas a diferença é que as florzinhas são bem menores do que as estampas normais. O nome foi dado por causa do Arthur Lasenby Liberty, o criador da estampa. 



  Como estamos nessa onda romântica agora é legal conhecermos a estampa e vermos o que ela nos tem a acrescentar não?

Dicas para o uso da estampa Liberty

  • Para fazer a combinação das cores da estampa é legal destacar nas outras peças o fundo da estampa Liberty. Imaginemos uma estampa liberty com o fundo preto, é legal usar um calçado preto e as cores das flores os acessórios para dar um toque final na combinação.
  •  A estampa floral é bem favorável para aquelas que têm uma silhueta muito largona porque a estampa ajuda a afinar as curvas. Vale a pena apostar nos shorts e saias a procura de uma harmonia na silhueta.


A famosa de hoje com a sua estampa Liberty é ...



  A diva da Ashley Greene, a Alice da saga Crepúsculo. Super fofa e bem vestida ela decidiu resaltar o fundo da estampa Liberty no tomara-que-caia e deixou a aposta na sandália vermelha que tem tudo a ver com as flores da estampa, inclusive a bolsa.

  Bom, por hoje é só queridas sobrinhas. Espero que tenham gostado!

beijos na nádega direita, adoro vocês

2 comentários:

Unknown disse...

ótimo post,sério *-*

Dani disse...

Que bom que você gostou Renata *-* Fico muito feliz rs