segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Indicação de Banda: She & Him

  Oie gente bonita,
  Hoje estou aqui para mostrar para vocês uma banda de uma atriz que já apareceu aqui. A banda folk da Zooey Deschanel, She & Him.
  Eu estava passeando em um dos muitos blogs que eu sigo e tenho vício de ler e vi o novo clipe da banda She & Him. Bateu a curiosidade aí apertei play. No início eu fiquei me perguntando se aquela era a Zooey mesmo ou se eu precisava de remédios porque eu estava ficando louca. Mas depois me lembrei que a pequena "Summer" de 500 Dia com Ela toca piano desde muito novinha. Pesquisei e não deu outra, era a Zooey mesmo.
Como adoro a atriz eu resolvi baixar algumas músicas dela pra ver rolava química (mesmo com um pessimismo porque não sou chegada no folk). E deu muito certo. Tanto que neste momentp estou escutando uma das músicas da banda dela rs.

  A futura banda que estava para se formar um tempo depois aconteceu em um set de filmagens para o filme The Go-Getter, que a Zooey era a protagonista do filme. O diretor do filme pediu para que a Zooey fizesse um dueto da música When I Get to the Borde (de Richard & Linda Thompson) com Ward.
  Depois de tanta insistência a Zooey enviou algumas de suas músicas - que ela mesma compôs - de fitas demos. Acabou que Ward gostou muito do que ouviu e disse que gostaria de gravar suas músicas com ele. E assim surgiu She & Him. A justificativa da Zooey para não avançar na carreira musical foi por causa do seu sucesso como atriz. Ela sempre gostou de música desde pequenininha, mas gostava mesmo é de cantar.



  A primeira música que eu ouvi da banda foi Don't Look Back. O clipe saiu faz pouquinho tempo no You Tube, portanto é exclusividade pra vocês :D





  Dá pra ver que esse estilo fofo da Zooey não é apenas dela, ela resolveu também mostrar isso no estilo dos seus clipes: fofos, futistas e retrô ao mesmo tempo. Uma graça não?
  Outra música que eu tô viciada é Why Don't You Let me Stay Here? Só que com um pouco de sangue. Só para não ficar muito fofinho demais, estilo Ursinhos Carinhosos.




  Além disso tem as músicas In The Sun, Thieves, You Really Got a Hold On, Sweet Darlin', I Was Made For You, Black Hole, Bring It On Home To Me e entre outras. Fica aí a discografia para quem gostou da banda:


Volume One

01 - Sentimental Heart
02 - Why Do You Let Me Stay Here
03 - This Is Not A Test
04 - Change Is Hard
05 - I Thought I Saw Your Face Today
06 - Take It Back
07 - I Was Made For You
08 - You Really Gotta Hold On Me
09 - Black Hole
10 - Got Me
11 - I Should Have Known Better
12 - Sweet Darlin
13 - Untitled



(Download)





Volume Two

01 - Thieves
02 - In The Sun
03 - Don't Look Back
04 - Ridin' In My Car
05 - Lingering Still
06 - Me And You
07 - Gonna Get Along Without You Now
08 - Home
09 - I'm Gonna Make It Better
10 - Sing
11 - Over It Over Again
12 - Brand New Shoes
13 - I'f You Can't Sleep



(Download)

  Eai pessoal, vocês gostaram?  Deixem seus pitacos!

uma mordida na nádega esquerda, adoooro vocês

Nenhum comentário: