terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Conheça o Last.fm!

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Hoje eu venho aqui para falar de mais uma modinha comum aqui na internet. Esse famoso Last.fm que toda pessoa de respeito tem, exatamente por isso que eu tenho.
  É no Tumblr que eu ouço falar de Last.fm, é no twitter é em todo lugar. Porém ninguém foi realmente capaz de explicar para todos nós o que é o maldito Last.fm afinal. A gente quer ficar dentro das novidadess, agente quer ser top do rolê também, se cadastrar nos sites que estão na moda poxa.
  Maaaaas hoje você saberá o que é o Last.fm. Porque eu fui cara de pau e fui fazer Last.fm também, só pra pagar de besta top do rolê.


  O Last.fm é um site que você antes de tudo passa mico. Você se sujeita a criar um log in grátis UHUUUL e baixar um plug in no seu Media Player e sabe o que ele faz? Ele coloca todos os artistas e músicas no seu perfil online. Ou seja, antes de cadastrar o seu nome lá e baixar o plug in faça o favor de fazer uma limpeza no seu computador antes que você passe mico. Porque também dá pra adicionar amigos ao seu perfil. Saca só:

Não deem risada dos meus gráficos )':

  O barato legal do site é que ele registra todas as músicas que você ouviu ultimamente e ele faz uma contagem de quantas vezes você escutou aquela música ou um gráfico dos artistas mais escutados da semana. E ele faz isso tudo sozinho! Olha que legal? Você pode passar mico sem saber!
  Agora a parte que eu acho mais legal são as indicações de bandas, músicas para você ouvir baseada na lista de músicas que você tem no seu pc. Olha que demais? Eu confesso que já conheci umas bandas legais pelo Last.fm que eu nunca tinha visto na minha vida e agora eu estou ficando viciadinha no site. Mesmo sem saber como funciona muito bem. Dá uma olhada:


   O chato é que tem essa coisa de um Last.fm ser mais top que o outo com esse negócio de assinatura mensal. O usuário básico pode reproduzir 30 músicas por dia na rádio Last.fm enquanto por 3 pau reais por mês você pode ouvir músicas freneticamente na rádio. Chato né. Porque eu sou mão de vaca e não vou gastar dinheiro em um site. Enfim, eu acho que vale a pena o cadastro!
   Se vocês gostaram e quiser criar vocês vão ter um perfil tipo o meu, deem uma olhada.

E dai que eu ainda não tenho amigos no Last.fm? Nem queria mesmo.

  Bom hoje fica a minha indicação para vocês apenas. Porque eu realmente ainda não sei usar bem o Last.fm, quando eu aprender eu venho aqui dar uma de professora e ajudo vocês!

uma beijoca com batom rosa pink na nádega direita, adoooro vocês

Nenhum comentário: