sábado, 8 de janeiro de 2011

O estilo feminino e fofo da Zooey Deschanel

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Hoje estou aqui para falar da do estilo da fofa da Zooey Deschanel, aquela que atuou em 500 Dias com Ela (500 Days with Summer) e também participou do filme Sim, Senhor (Yes Man)
   A Zooey é uma atriz e musicista norte-americana, que nasceu na Califórnia. Ela também é facilmente confundida com a musa da Katy Perry por causa da sua bizarra e supreendente semelhança.
Duas mulheres perfeitas né? Quem me dera um dia ser confundida com alguma das duas...

Katy Perry na esquerda e Zooey Deschanel na direita

  O que podemos dizer basicamente do estilo da Zooey é que ela investe nas produções mais românticas nas suas roupas. Os lacinhos, vestidos, rendas, babados, vintage e a cintura bem marcada são as coisas mais comuns nas suas combinações.


 
   A fofa da Zooey usa e abusa das meia-calças e os comprimentos dos seus vestidos que variam do joelho para cima. O que eu mais gosto nela é essa mania de lacinhos. Seja na cabeça ou na cintura em forma de cinto, fica um charrrme!




  Geralmente ela gosta de usar cores mais claras e os sapatos mais altos fica apenas para os lugares tops que exigem um figurino mais sofisticado. Se ela não estiver em um ambiente top ela abusa e usa das suas sapatinhas. Porque salto noite e dia, dia e noite não é realmente para qualquer uma.



  Outra coisa que ela não gosta são de acesórios. Ela gosta de cortes mais simples nas suas roupas porém com alguns destaques para não deixar a combinação muito sem sal. O vestido azul da direita por exemplo, é um corte bem simples, nada de muitos detalhes. Mas o que dá um tcham ali é o laço grandão e as listras na parte de baixo do vestido.




  A maquiagem dela é bem natural, nada de muita cor. Ela adora é reforçar no blush, delineador preto e tons claros nos lábios, de preferência nos tons de marrom. No cabelo a bela moça gosta dos seus ondulados nas pontas - e que ondulados hein?. Quero esse cabelo dela para mim! Bom, ela gosta muito é das franjinhas e dos repiques no cabelo.
  Os penteados variam de coques. Que podem ser mais soltinhos, com uma parte do cabelo livre. Mas o que a Zooey gosta mesmo é de deixar a cabeleira do Zezé solta.

 Gostou do estilo da Zooey? Quer se inspirar nela? Então escute os sábios conselhos da própria na hora de escolher as roupas:

1. Não seguir apenas tendências. Nem todas combinam com você.
2. Procurar roupas em brechós pelas cidades em que passa.
3. Saber o que combina com você e seu estilo!
4. Não se importar com glamour. É você que deve usar as roupas, não o contrário.
5. Não é preciso usar roupas super caras para ficar bonita.

Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado do post de hoje queridas sobrinhas.
beijos da golda, adoro vocês

4 comentários:

Marcella disse...

ela parece mtoo a Katy perry! rs
eu ameiii 0 estilo dela..não sei s combina comigo =)

Bjos
www.marcellagiroldo.com

Dani disse...

Parece mesmo .__. É incrível a semelhança entre elas. Aaah a Zooey é uma graça fala sério (:

Anne disse...

Ela é muito linda e fofa, e tem um estilo parecido com o meu ! :) Parabéns pelo post ;)

Camila disse...

Eu adoro ela! tenho uma pasta só de foto dela kakakakak. muito show o post