sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Inovando no visual escolar

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Primeiro eu queria dizer uma coisinha para vocês que acompanham o blog. Eu fui convidada para fazer parte da equipe do blog Desejo Adolescente, oh! Fiquem felizes por mim, estou adorando isso rs. Portanto toda quarta eu vou postar lá no blog da Camila Mabeloop sobre moda. Portanto toda quarta confiram às minhas postagens lá ao invés daqui. Aposto que vocês vão gostar do blog dela também, é muito bom. 
  Ontem eu já postei no blog dela sobre T-shirts divertidas, se quiser confiram aqui a postagem que eu fiz lá.

  Tem gente que pensa que ir para escola tem que ser uma coisa mais tradicional, chata, sem graça por causa do uniforme escolar. Dependendo da escola e da série escolar o uniforme pode ser completo com calça, camiseta e agasalho, só camiseta ou livre! Aí varia da tipo de escola né.
  Porém a dica de hoje vai para aquelas que não gostam do básico e não gostam do tradicional. As moderninhas na escola ou as que querem ser mais modernas né. O look escolar pode ficar mais alegre, a sua cara com algumas coisinhas básicas, que eu vou mostrar para vocês.





# Opte por tênis mais diferentes quando for comprar um. O tênis ajuda muito a dar um animada na combinação escolar se você usar uniforme completo. Porque a maioria dos uniformes escolares tem aquelas cores escuras que a gente nunca gosta. Use um tênis mais colorido dar um up. Só aqueles tênis que são coloridos do tipo "oi, escuto bandinhas coloridas" que eu não sou muito a favor. Mas se você sabe usar sem parecer um arco-íris eu acho que tá valendo!



 

# Os buttons são aquelas pecinhas magníficas que servem pra dar aquele up super legal no estilo de qualquer blusa, jaqueta e principalmente mochilas. Se você não tiver dinheiro para comprar uma mochila nova caça com gato queridas, mete buttons que o negócio fica legal! Além dos buttons serem baratinhos eles fazem parte do processo de customização, vale a pena. Quem mora aqui em SP eu super indico a Galeria do Rock. Tem muita variedade lá, para todas as tribos de estilos.  

No meu caso, eu com certeza iria ficar com os buttons dos Sex Pistols *-*'



 # Pelo menos aqui em SP é muito frio ao decorrer do ano escolar, portanto dale roupas de frio na gente! Uma opção legal são os lenços que podem ter estampas mais coloridas, diferenciadas e com estampas divertidas. Eu pelo menos gosto de usar lenços mais coloridos e estampados quando meu tênis é mais básico pra não ficar tanta informação. Mas se você souber combinar a cor do tênis com as cores do lenço fica ótimo também.
 
             

 # Na correria da escola, trabalhos, seminários, semanas de provas nós não temos muito tempo para cuidar dos nossos cabelinhos lindos e maravilhosos. As vezes o coitado está só o pó. Mas não tem problema, a gente tem tenta disfarçar com headbands e presilhinhas para dar uma melhoradinha no visual e não ficarem reparando nos podres dos nossos cabelos rs. Além de dar uma animada, diferenciada dos outros dá pra disfarçar alguns defeitinhos, vale a pena investir.


[Imagens: Polyvore]




   Com as dicas dadas para vocês não tem como passar despercebida com alguns detalhes legais. Pode parecer simples, pouco demais. Porém sabendo usar o pouco bem fica demais, não concordam?
 Por hoje é só minha gente, inté a próxima. Espero que tenham aproveitado as dicas!

beijocas na nádega esquerda, adoooro vocês

2 comentários:

Anônimo disse...

Wow the shoes are nice ;) I follow you, keepdoing :D

Dani disse...

Thanks sweet *-*'