quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tudo o que eu quero do SPFW

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Hoje eu decidi reunir os looks das grifes que eu mais gostei que passarou lá no SPFW. Sejam as grifes, combinações, cores, basicamnete tudo! Aqui vai a minha montagem para vocês



  É difícil escolher apenas um desfile como preferido. Mas eu acho que nesta edição do SPFW eu estou elegendo Reinaldo Lourenço como o meu desfile favorito. Foi uma coisa bem feminina, materias suaves, transparências, decotões bafônicos, vestidos longos e bastante preto, como eu adoro!
  A marca que eu achei mais "intrigante" foi a Amapô. Muita gente não gostou, achou muito doido mas como eu me considero uma garota com gostos um pouco estranhos a grife me cativou. Foi uma mistura super doida de tecidos mais suaves com cortes mais despojados e com vários materias. Achei super!
  Agora a grife que eu pegaria tudo e colocaria no meu guarda-roupa sem dúvidas é a Neon. Roupas muito diferentes, divertidas e também sexy.
  No geral eu achei a coleção bem legal. Ao contrário do que eu esperava para a coleção de inverno teve bastante cor na estação. O laranja, roxo beringela , vermelho, branco off white apareceram bastante. Adorei!

  E vocês? O que gostaram mais ou menos das coleções ou tendências? Deixem seus pitaquinhos para mim (:

beijocas na nádega esquerda, adoooro vocês

Nenhum comentário: