sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lançamento de Born This Way e mais tumulto


   Oie gente bonita do meu blogspot,
  Vocês, little monsters, estão sabendo que hoje lançou a tão falada música Born This Way do novo álbum da Lady Gaga? Bom, eu pelo menos imagino que sim. Porque quando a Gaga chega ela causa demais, vocês já devem estar acostumados com isso né.
  Bom para quem ainda não conseguiu ouvir a tão falada música aqui vai para vocês a música tãão esperada de que todos estavam falando:





  Eu confesso que sou suspeita para falar da Gaga porque eu acho ela genial. Não é por causa da sua voz ou tanto porque ela é freak e defende as questões sexuais. Eu digo isso porque ela é o tipo de mulher que tem uma cabeça a mil por hora, é dedicada e sabe causar tumulto de uma forma que é favorável a ela. De uma forma que a sua fama aumente a cada dia, ainda mais quando há uma novidade para se lançada né. Porém há sempre as pessoas que são contra porque são fãs da Britney Spears ou se não acham que ela é uma cópia da Madonna. E é aí que entra a polêmica do negócio ...
  Tem um monte de gente falando que a música da Gaga é plágio da música da Madonna Express Yourself que já tem mais ou menos o mesmo tema que a música da Gaga Born This Way.

GAGÃO CORRE! A MADONNA FICOU COM RAIVA DE VOCÊ!  brimcs hihi

 Tem até um video que eu vi na internet comparando as duas músicas simultaneamente, deem uma olhadinha nas comparações:



  As opiniões da nova música se dividem em "não gostei, esperava mais por causa do tumulto e da enorme propaganda". Ou então "ai, nem dei muita importância. Geralmente quando fazem propaganda demais o negóicio sai flopado." Chegaram a falar até que esta música seria um hino dos gays, lésbicas e afins. Outras falaram que depois dela sair da parceria com a RedOne o negócio foi por água a baixo. Críticas e muitas críticas que eu vi pela internet em alguns blogs aleatórios que eu sigo aqui. Porém uma coisa é certa: gerou polêmica. E como a Lady Gaga é a mestra de conseguir vantagens com as suas polêmicas acho que ainda terá muita coisa por vir. Fiquem atentos fãs e afins da Gaga, pode ter surpresa de dentro da cartola.

Causei. #xoxo

  Enquanto não saiu o clipe vamos todos dançar na buatchy a nova song da Gagão! Vamos Eu vou esperar anciosamente pelo clipe da Gaga, que sinto que vai seu bafônico.


Beijocas carinhosas, adoooro vocês

Nenhum comentário: