sábado, 12 de fevereiro de 2011

Os mortos-vivos que marcaram e marcam

   Oie gente bonita do meu blogspot,
  Fala sério, duvido que vocês nunca assistiram um filme só por causa de um diretor muito bom ou um ator muito bom e gato. Quem gosta de muito sangue, pecado, carnificina e odeia sol pode sentar e ficar a vontade com os vampirões mais gatos do cinema e da TV dos últimos tempos. Relaxe, pegue seu babador e aproveite!



 
Alexander Skarsgård


  Ai, ai, ai, ui, ui! Novinho tu me seduz demais! O vampirão lindo e gato da vez é o Alexander Skarsgård do seriado True Blood, que passa no canal da HBO. Eu nunca gostei de suecos mas tudo tem uma primeira vez né? Só quem assiste True Blood sabe como Eric Northman sabe como é. Sedutor, sanguinário e apaixonado pela garçonete escrota telepata. True Blood vai contra a teoria de os opostos se atraem, porque ambos são estranhos e anormais, rs.

  Titia Dani, eu acho que eu já vi esse gostoso cara antes, que estranho né?

   Nãão! Não é nem um pouco estranho. Ele realmente já apareceu por aí no clipe da Lady Gaga! OMG! Ele é o carinha que a Gaga mata em Paparazzi. Ai que lusho! Gagona nem um pouco burra em escolher o modelo/ator sueco mais gato de todos né.


  Mas as surpresas em True Blood não param ...

Stephen Moyer
  Ai, ai. Nunca senti tanto apreço por um cara mais velho quanto pelo Stephen Moyer, ator que interpreta Bill Compton no seriado. Todo sério no início do seriado e sanguinário depois ele se mostra apaixonadíssimo pela mesma garçonete que o Eric gosta. A telepata estranha da Sookie Stakhouse. Além de fofo no seriado na vida real ele é espertinho também. A pentada violenta pegada hot no seriado rendeu em casamento com a Anna Paquin, que interpreta a famosa telepata. É .. Tô pensando em virar atriz a partir de hoje ...



Ian Somerhalder
  Respira fundo mas bem fundo mesmo. Nós estamos falando na sensação do twitter, o Ian SexyHalder Somerhalder. Advinha quem é? É super fofo mas nunca quer demonstrar e a sua cara de bad boy nos faz babar horrores. É o Damon Salvatore. Completamente irônico, malvado, grosseiro, um apaixonado pela Elena e ainda tem a incrível capacidade de escutar Taylor Swift. Oh! Não é um fofo? Ai, ai .. Tô tentando me lembrar de como é que se respira ...


Paul Wesley
  Tá achando que é só um vampirão? É meu bem, se enganou de novo. O Paul Wesley chegou para roubar a cena do Damon, seu irmãozinho vampiro hot. Além do Stefan ser gatíssimo, bonzinho e "vegetariano-protetor" ele é o oficial namorado da Elena no seriado. Oh tadinho do Damon .. Quando você cansar de chupar o dedo por vir se consolar comigo tá? Seu lindo!



Brad Pitt

  Ai, ai .. Só as mulheres mais frívolas, sanguinárias e .. espertas assistiram este filme. Quem está estrelando o filme antigo de 1994 (olha só! eu tinha um aninho quando lançaram rs) é o gatíssimo mais sexy de todos os tempos do Brad Pitt. O filme é baseado em uma entrevista que ele dá a um jornalista sobre como Louis (Brad gostosão) virou vampiro e o que levou ele virar vampiro. Enquanto esta onda de nolstagia invade o Louis durante a entrevista eis que surge outro gatíssimo vampirão na história ...

Tom Cruise
   Daaaaale Tom Cruise nos nossos olhos! Colírio perfeito para a trama sanguenta. Seu criador, "amigo" ciumento Lestat. Só quem já viu Entrevista com o Vampiro sabe do que eu estou falando .. Tom Cruise e Brad Pitt no mesmo filme é para deixar qualquer menininha e qualquer velha de queixo caido. É muito bom mesmo minha gente rs.

  E ai gente? Fiz vocês babarem muito por hoje? Se sim, a intenção era essa por hoje rs.

uma mordida na nádega esquerda, adooor vocês

Nenhum comentário: