terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Overdose de estampa xadrez

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Que as estampas xadrez voltaram a ser (muito) usadas eu acho que vocês já devem com certeza saber. É em uma baladinha que uma garota tá vestida com uma camisa e o mais legal é: os garotos também estão usando. Virou uma febre que já dura várias estações e pelo menos eu adoro!Porém as dicas de como usar este tipo de estampa cadê? Não acho.
 Sabendo o que você quer dá pra fazer um estilinho mais rocker ou country/sertanejo dependendo do resto da roupa, acho luxuoso.

 

  Elas são coloridas em sua maioria, dão um "tcham" a mais em qualquer combinação. Podem ser usadas no inverno e no verão, apenas o corte que muda. Dá pra roubar do guarda-roupa do namorado e sair por aí com a sua camisa, sair de vestidinho, lenços, blusinhas e até shorts desta estampa.





  Para usar este tipo de peça é recomendado não usar outra peça estampada, a estampa xadrez já basta. Roupas básicas por baixo são a pedida. Junto com shorts, rasteirinhas, calças rasgadinhas, regatas nas cores branca e preta e colares.
  Quem quiser um estilo mais country é legal uma bota mais rústica. Para as rockers uma ankle boot preta bem carregada com uma maquiagem mais escura. Legal até colocar uma camiseta de banda e uma camisa xadrez por cima. Para as delicadinhas uma sapatinha bem fofa com uma jegging e uma camisa xadrez bem largona. As que prezam mais o conforto usam com o seu jeans do dia a dia com um tênis que dá um ar mais descontraído e jovem para a composição


    Fica aí a dica para quem quiser usar e abusar da estampa!

beijocas carinhosas, adoro vocês

4 comentários:

Ana Paula disse...

adoro!

Mulher de Fases disse...

Sou até suspeita, pq gosto muito de xadrez. passei a gostar m ais depois que vim morar na Europa, pq as meninas aqui sabem combinar muito bem essa estampa!!

As dicas foram ótimas!!!

Bom fim de semana

. pamela moreno santiago disse...

Obrigada por seguir *-*
Seguirei também.

Dani disse...

Ah que legal *-* Adoro a moda gringa! É tão .. diferente. É que lá é friozão, diferente daqui no Brasil né .. Somos três fanáticas por roupas xadrez então :3
E obrigada por seguir Pâmela!
beijocas!