quarta-feira, 2 de março de 2011

Coleção de roupas Imporium

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Hoje eu vim mostrar para vocês a coleção de inverno da marca Imporium - que até então eu não conhecia rs. Eu vi no site da Just Lia a coleção de roupas de inverno e simplesmente me apaixonei pelas fotos e pelas roupas da marca. Super fofas e descoladas.
  Vamos conferir o que a marca tem para mostrar para a gente?


   A marca Imporium para quem não sabe, é carioca e surgiu em 1999. A inspiração da confecção das roupas da marca é através de algumas pesqueisas comportamentais quem tem a ver com música, a arte e preza uma diversão sem pretenção, segundo a marca. O público alvo da marca em geral são os jovens que gostam de um estilo de vida mais alternativo. Estilo que a marca tenta agradar a todas as tribos.



  Pelas imagens dá pra perceber que a referência do editorial chamado Fun, shoes and music on the rocks foi os anos 60 com o cenário londrino. Que aliás eu fiz um post sobre os anos 60 antes, aqui no blog.  As roupas de bolinhas, mini saias e shorts, sapatos oxford. Tudo isso me lembra a Twiggy e a banda The Beatles. Tudo que eu gosto bem pouco sabe?



  A coleção da marca trás para nós sapatilhas, sapatos, ankle boots, coturnos, botas, oxford e sandálias para fazer a nossa estação ficar mais bonita e quentinha. 
  Muitas estampas, pelo o que eu vejo que variam de xadrez, caveirinhas, estampa animal e bastante tachado. Tudo isso com um ar retrô modificado chic! Meu Deus, estou apaixonadíssima pela sapatilha xadrez com marrom e uns detalhes azuis. Papai noel vai ter que dar pra mim...
  As cores das bolsas e sapatos variam de vários formatos e das cores caramelo, marrom, verde militar, off-white, metalizado e azul. Charmoso demais!


[créditos pelas fotos e informações]


  Infelizmente as roupas da Imporium são vendidas apenas no Rio de Janeiro. Não há filiais aqui em São Paulo ou em outras localidades )': Fiquei triste agora. Mas tudo bem, valeu a pena conhecer a marca e ficar babando nas roupinhas né?
 Se você ficou interessada nas roupas da Imporium, deixo para vocês o site da marca e blog  para vocês ficarem informados.


  E ai queridas, gostaram da coleção? Qual é o item que você mais gostou das fotos acima? Deixem seus pitaquinhos nos comentários. Gosto muito quando vocês mostram suas opiniões!

uma mordida na bunda, adooooro vocês

5 comentários:

Garota Ambulante disse...

Nossa , que mega linda as roupas. Eu adorei as de poás. Achei o estilo da marca muito a nossa cara, os modelos, as cores .. tudo muito divertido ! ameei as sapatilhas também , mas que pena que não vendem aqui em sampa :/

Rafaela Cabral . disse...

adorei as roupas , super lindas ! muito estilosas rs . beijo !

Dani disse...

essa marca foi um achado mesmo de estilo *-* Adoramos por demais. Ainda mais poás, ai luxo demais hihi
É realmente uma pena viu .. Mas pode ser que eles fazem encomenda, será?
Ah, que bom que vocês gostaram queridas!=)

Luisa Annunciato disse...

simplesmente AMEI os sapatos! lindos demais mesmo! :D

Dani disse...

lindos mesmo :D É de ficar babando nas fotos haha