terça-feira, 1 de março de 2011

Os looks das celebridades do Oscar 2011 e os vencedores

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Vocês sabem que rolou no domingo rolou a 83ª cerimônia do Oscar? Não conseguiu assistir por causa do Big Bosta Brasil?  Não tem problema! Vocês ficam sabendo dos ganhadores do Oscar deste ano e de quebra vão ver os looks que rolaram na cerimônia mais chic e esperada do ano.
Então fique a vontade na sua cadeira, pegue a pipoca e leia baixinho que a sessão cinematográfica vai começar...








  A fofa da Anne Hathaway - mais conhecida pelo filme O Diabo Veste Prada - foi uma apresentadora do Oscar deste ano. Com a sua presença no palco da cerimônia ela trocou 8 vezes de roupa - é isso mesmo que você leu. No meio de tanto troca-troca a gente achou muito brilho, variando algumas cores. O Smoking da Lanvin foi um dos destaques. Mas o que eu mais gostei foi o seu vestido Givenchy, primeira foto da esquerda para direita. Ficou muito glamuroso!



  Imagine um trote de usar uma roupa da mesma cor, imaginou? Agora você sabe como foi o Oscar. A cor da paixão estava mais viva do que nunca no tapete que também é vermelho. Ai que overdose de cor minha gente. Com a excessão da Anne Hathaway e da Scarlett Johansson as mulheres arrazaram. Sandra Bullock, na minha opinião, foi a mais bem vestida com o seu look vermelhão. Ficou perfeito no corpo dela e o vestido também é bonito. Porém a Anne escolheu o imponente Valentino, mas que infelizmente não a favoreceu com estes babados atrás do vestido. Já Scarlet não foi avisada que o vestido dela tá mostrando o cuecão de couro e o sutiã. Coisa que não ficou nem um pouco sexy, próxima!




  Vermelhos atacam, parte II! Desta vez Anna Paquin foi a minha preferida desta foto. Seu vestido vemelho um pouco mais curto e com babados após a cintura ficou um visual gostoso de se ver, nada poluido e sim glamuroso nas proporções certas. Agora o vestido que não gostei foi da Zoe Saldana. Não rolou química entre o sapato rosa pink, vestido vemelho, batom vermelho e uns frufus no colo do vestido. Achei informação demais. Agora a Anne Hathaway, Anna Kendric e Janifer Hudson também arrazaram. Adorei o laranjão.















  Ufa, alívio aos meus olhos. Vamos pular para os nudes, tons que imitam a cor da nossa pele. Eu confesso que não gosto muito da Kelly Osbourne, mas dessa vez a moça arrasou no look hein? Adorei principalmente o penteado dela. Ficou muito fofo.  Na verdade não achei ninguém aqui se vestiu mal. Gostei muito do vestido da Jessica Bial, mas as outras meninas ficam igualmente bonitas. Achei bem mais bonito do que o vermelhão.



  O clássico preto em qualquer lugar e em qualquer festa ficou bem glamuroso nesta cerimônia. Gostei bastante porque os cortes dos vestidos variaram bastante. Achei legal o uso de tule com transparência da Eva Mendes. Ficou bem moderninho e fashion. Porém o look que eu mais gostei dos pretinhos foi da Miranda Cosgrove. Super curtinho, brilhoso e fofo. Só achei exuberante demais o vestido da Kim Kardashian . Ela tem um corpão super bonito, mas acho que ficou exagerado demais por causa de alguns enfeites do vestido.




  Não sei se vocês perceberam, mas transparência é uma coisa que está bem na moda. Portanto se você é um pouco conservadora quanto eu, vai estranhar um pouco. Achei estes modelos bem ousados, principalmente da Jessica Szohr e da Jena Malone. Principalmente o da Jena, com esse sutiã estranho por baixo. Preferia uma blusa nude, ficaria mais bonito amiga. Já da Jessica é um vestido bonito. O cinto e o couro meio acinzentado fizeram uma combinação legal. Mas acho que a saia muito longa transparente ficou demais. Na altura da saia nude por baixo seria melhor na minha opinião. Agora as outras estão de parabéns, viu Zooey Deschanel e Mia Wasikowska? Vocês foram as minhas preferidas!




  Tá achando que ser piriguete é sair de shorts quando tá frio? Nada disso, ir ao Oscar com vestidos curtos também. Eu posso até brincar falando de piriguetes, mas eu confesso que os curtinhos são os meus preferidos. As glamurosas da Taylor Swift e Vanessa Hudgens não esquecerem do brilho. Adorei a maquiagem das duas.
Já a Lola, Amanda Seyfried e Emma Stone escolheram looks mais descontráidos. Como se o Oscar fosse uma baladinha. Particularmente o modelo que eu mais gostei foi da Emma. Apesar dela ter ficado um pouco gordinha com a roupa e eu não gostar muito do vestido.

  Depois de esculaxarmos falarmos sobre os looks das celebridades, falta saber que ganhou o que na cerimônia né? Vamos conferir então a lista dos premiados.


Melhor Direção de Arte Alice no País das Maravilhas
Melhor Fotografia A Origem
Melhor Atriz Coadjuvante  Melissa Leo, por "O Vencedor"
Melhor Animação em Curta-Metragem The Lost Thing (Reino Unido/Austrália)
Melhor AnimaçãoToy Story 3
Melhor Roteiro Adaptado
A Rede Social
Melhor Roteiro Original O Discurso do Rei 
Melhor Filme Estrangeiro Em um Mundo Melhor (In a Better World) - Dinamarca
Melhor Ator Coadjuvante Christian Bale, por "O Vencedor"
Melhor Trilha Sonora A Rede Social
Melhor Mixagem de Som A Origem
Melhor Edição de Som A Origem
Melhor Maquiagem O Lobisomem
Melhor figurinoAlice no País das Maravilhas
Melhor Documentário (curta-metragem) Strangers no More
Melhor Curta-Metragem God of Love
Melhor Documentário Trabalho Interno (Inside Job)
Melhores Efeitos VisuaisA Origem
Melhor Edição A Rede Social
Melhor Canção Original “We Belong Together”, de Toy Story 3
Melhor Diretor Tom Hooper, por “O Discurso do Rei”
Melhor atriz Natalie Portman, por “Cisne Negro” Ela realmente mereceu, linda!
Melhor Ator Colin Firth, por “O Discurso do Rei”
Melhor Filme O Discurso do Rei


Bom gente, o que vocês acharam do Oscar desse ano? Eu pelo menos achei os filmes dignos, apenas com a excessão do filme A Rede Social. Achei muito nada a ver a indicação deste filme. E quanto as celebridades? Qual foi o melhor look da noite na sua opinião? Deixem seus pitacos para mim queridas e queridos!

beijocas da golda, adoooro vocês ♥ 

2 comentários:

Camila Mabeloop disse...

ain que post mais perfeito!
se puder dar uma palinha desse assunto no meu blog amanha eu ficarei feliz, rsrs *-* beijos!

Dani disse...

opa, pode deixar então. Eu vou fazer o post sobre o Oscar (: hihi
obrigada pelos elogios querida ^^
beijocas!