segunda-feira, 21 de março de 2011

Estilo alternativo

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Hoje eu decidi fazer um post sobre um dos estilos que eu acho muito lindo e admiro muito quem tem: estilo alternativo. Estava lá passeando pela Teodoro Sampaio (para quem não mora aqui em SP, é uma avenida que é conhecida pela venda de instrumentos musicais e roupas) e vi vááárias pessoas com um estilo bem alternativo. Mas em primeiro lugar fica a dúvida: O que é afinal um estilo alternativo?
  
Há muitas definições soltas por aí na internet definindo o que é o estilo alternativo mas nenhuma delas me satifez. Portanto decidi criar a minha próxima percepção sobre o estilo alternativo. Acredito que este estilo está mais baseado na personalidade da pessoa. Seja nos gosto musicais e cinematográficos. Além do mais, estas pessoas na sua maioria não se baseiam nas tendências. Elas têm um espírito muito inovador e criativo para fazer moda. Ou seja, elas fazem moda sem nem se preocupar com moda! É na mistura das estampas, nas cores bem fortes ou numa diversidade de acessórios em uma única combinação que eu vejo as características desse estilo.


 







Fotos: Reprodução


E ai, vocês gostaram ou gostam de pessoas com estilo alternativo? Espero que tenham gostado ou que gostem tanto deste estilo quanto eu queridos.


beijinhos da Dani, adoooro você

Um comentário:

Gabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.