quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmaltes: nova coleção outono/inverno da risqué e da colorama

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Estava passeando por aqui vendo algumas atualizações diária, já estava cansadinha com o dia de hoje e daqui a pouco iria dormir (é, eu durmo com as galinhas rs). Até que eu vi que divulgaram a nova coleção de esmaltes outono/inverno da risqué e da colorama. Do nada meu cansaço foi para o beleléu e decidi compartilhar a novidade com vocês. Vamos lá então?



  O nome da coleção de outono deste ano se chama Cine e a marca teve o apoio nada mais nada menos do que Reinaldo Lourenço. Estilista famoso brasileiro que desfilou suas criações no SPFW deste ano.
  A inspiração da coleção foram os clássicos do cinema dos anos 30 (uau, faz tempo hein?!) com a retomada das grandes festas glamurosas, que na época, fizeram história.
  A coleção é constituída por 8 esmaltes e uma cobertura fosca. As cores são: Pipoca Doce, Nunca Fui Santa, Anos Dourados, Bonequinha De Luxo, Cenário Perfeito, Beijo No Escurinho, Felizes Para Sempre, Dia Das Estrelas e a Cobertura Fosca. O preço dos esmaltes fica na faixa de R$2,75.




Fotos: Reprodução
  Já a coleção da colorama se chama Espelho, espelho meu. Aquela onda de esmaltes neons com cores fortíssimas, de até doer os olhos, cesou um pouco. Nada melhor do que tons mais carinhos para acalmar os ânimos. As cores tem uma mistura do tom de preto e lilás na sua maiora.
  São 8 cores bem diferentes entre si. Os nomes são: Poção Mágica, Plano Perfeito, Beijo Roubado, Eterno, Desfecho, Hipnose, Conto de Fadas e Doce Loucura.


E ai pessoal, vocês gostaram da nova coleção de esmaltes? Quais foram os seus preferidos? Deixem seus pitacos para mim!
Eu particularmente não gostei muito porque eu amo de paixão aquelas cores bem berrantes. Os tons clarinhos e muito acinzentados não me atrairam, mas vai saber se eu não mudo esta minha ideia até o final do inverno? Bom, espero que tenham gostado queridas!


beijocas da Dani, adoooro vocês

3 comentários:

Gabe disse...

Para ser sincera, eu gosto muito mais da Colorama e a coleção deles parece bem mais criativa... pelo menos pra mim. Eu tô bem ansiosa pelo Poção Mágica, apesar de também não gostar de cinza, esse parece bem bonito *-*

Pamela Moreno Santiago disse...

Prometo que volto para ler. Só passei rapidinho para dizer que meu novo selo oficial foi dedicado à você. Só passar em "Selos e Projetos" e pegá-lo. Obrigada ^^
Beijos, Pamela.

Dani disse...

Que honra Pamela :D Pode deixar que eu vou buscar o selo no seu blog sim, e muito obrigada! :D
O poção mágica é holográfico, foi o que eu mais gostei da coleção! Agora é só esperar para ver a coleção nas perfumarias (:
beijinhos para vocês garotas!