quarta-feira, 23 de março de 2011

Tendências do outono/inverno 2011

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Imagino que vocês devem estar sabendo sobre a nossa despedida do meu maravilhoso verão e estamos recebendo a temperatura amena do outono e alguns quilinhos a mais também. Vocês devem estar se perguntando "e o que isso muda na minha vida?". Ahá! Na sua vida não muda nada, mas no modo de ser vestir muda! E pensando nisso preparei este post para mostrar para vocês o resumo das tendências de outono/inverno. A Camila do blog Desejo Adolescente me pediu para postar sobre as novas tendências no blog dela. Mas pensando bem .. Podemos repetir a dose aqui não? Portanto vamos preparando o nosso cházinho bem quente para acompanhar as novas tendências brasileiras.



Para a felicidade das pessoas que amam roupas coloridas o outono/inverno deste ano será recheado. Pois o foco das roupas com cores mais escuras, clássicas não veio tão forte assim este ano. A aposta é de usar cores mais clássicas ou neutras combinando com uma peça de cor mais vibrante.
   Nesta estação vamos deixar um pouco de lado as roupas de couro e vamos apostar no tricô, na renda, nos cardigãs, nos terninhos e na pele de animal falsa. A palheta de cores da estação varia de tons escuros como o preto, marrom, azul marinho, cinza e cores mais vibrantes como o laranja  (que é uma grande aposta) e o rosa. O branco e o nude também fazem parte da palheta de cores.


Os vestidos, saias, shorts, que são peças de verão, foram adaptadas para a estação mais fria também, acompanhada de meias 7/8,  (que vão até a altura dos joelhos) que servem para esquentar as pernocas de fora. A saia comprida também voltou com tudo.  Porém em modelos mais esportivos e com estampas diversas. A indicação é usar as saias grandonas com blusas de manga comprida. Cortes geométricos, brilhos, saias de tule, transparência, estilo grunge e uma forte referência da moda dos anos 70 voltou, juntamente com o estilo navy.


Nos pés a aposta são das botas de cano curto até cano médio, saltos, sapatilhas e sapatos oxford. Amarrações com fitas de cetim (que lembram as sapatilhas de bailarinas), fivelas, tiras e sandálias com meias são uma apostas nesta estação.

[créditos pelas imagens]

Os acessórios estão um pouco mais despojados. As bolsas e mochilas têm um aspecto mais desgastado propositalmente e são grandes, no formato de uma pasta. Luvinhas, pulseiras gigantes, cintos finos na cintura e maxi anéis tem grandes chances de virar febre nesta estação. 

  Bom pessoal é só isso! Mas me contem mais .. O que vocês gostaram e não gostaram da nova tendência? O que faltou para vocês para que as tendências deste ano estejam perfeitas para vocês? Deixem seu pitaquinhos para mim! 

beijocas da Dani, adoooro vocês

5 comentários:

Amanda Capellani disse...

Eu to amando as tendências desse inverno, principalmente as do oxford!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/
@AmandaCapellani

A M A N DA M O N TT disse...

amei o post, muito lindas as roupas <3
obrigada por seeguir, segui tambem :D
Beeijos
mush

fanjjiteen.blogspot.com/

Dani disse...

que bom que gostaram garotas :D Gostei das tendências também, só sinto que faltou meia calça :/
e obrigada por seguir de volta mush :D

beijinhos!

Luisa Annunciato disse...

Dani, como sempre um post muito bom! Realmente as tendências desse inverno estão lindas.

Beijão gata!

www.lulimao.wordpress.com
(:

Dani disse...

Obrigada pelo elogio Lu *-*'
Vamos arrasar nesse inverno então haha também gostei das tendências

beijinhos!