quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estilo: Taylor Swift

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Faz tempo que eu não posto sobre o estilo das celebridades né? Mas tudo bem, hoje eu vim tirar o atraso com a linda da Taylor Swift. Hoje o post é todinho dela! Além disso mudei um pouco o visual do blog. Quem me conhece sabe que eu vivo fazendo alterações aqui, eu enjoo muito fácil das coisas. Ficou um pouco mais moderninho e eu espero que tenham gostado, queridos e queridas. Bom vamos ao post de hoje?




   A queridinha teen do momento, Taylor Alisson Swift de 21 anos estreiou nasceu na Pensilvânia. Com os seus múltiplos talentos como cantora, atriz e compositora ela conquista fãs, que não necessariamente gostam de country. O single que fez a cantora decolar na sua carreira foi Tim McGraw com apenas 16 aninhos de idade e a partir desta época ela foi ganhando cada vez mais espaço e premiações. Atualmente ela mora sozinha em um apartamento em Tennessee.



  
  Se tem uma coisa que a Taylor ama é brilho! Na maioria dos eventos ela brilha por causa da sua boa escolha dos vestidos, sejam eles curtos ou longos. Sempre bem românticos e harmoniosos.



  Além dos vestidos brilhosos ela adora os vestidos brancos também. Na sua maioria são bem básicos mas sintetizam uma meigura, feminilidade que é a marca dela. A opção de sapato para compor este tipo de look geralmente é brilhoso para dar uma animada na produção sem deixar sem graça. Os modelos acinturados também são pedidas da Taylor.


  Agora saimos do ambiente chic e requintado para entramos no dia-a-dia da cantora. A pedida dela são as sapatilhas e botas. Que podem ter um modelo mais rústico ou mais clássico, para dar um toque charmoso na produção. Além disso ela cantora é super adepta à saia rodada, um clássico dos anos 60. Estampas florais e meia calça são suas escolhas preferidas em dias mais quentes.


  Já nos dias mais frios ela gosta muito de usar meia-calça, seja ela "completa" junto com mais botas e sapato oxford. Dá pra ver que ela gosta muito dos sobretudos que têm botões grandes e se o frio estiver muito intenso dá-se um jeito de jogar um cachecol no pescoço.


  Quando a Taytay não está de saia e nem de sobretudo logo desconfiamos da sua escolha pelas calças skinny. Os looks ficam com uma aparência mais descontraída quando ela utiliza algumas peças mais folgadinhas. Ela é bem magrinha e não tem vergonha de mostrar isto ao usar um jeans mais apertadinho. Portanto magricelas essa é para vocês: assumam o seu corpo!



  Já na maquiagem ela não gosta de carregar muito. Ela gosta mesmo é do delineador gatinho, iluminador, um blush cor pêssego e um batom bem clarinho, que oscila entre o rosinha e o cor-de-boca. De vez em quando surge um batom vermelho em alguns eventos mais formais. Já o seu cablo cacheado é um mito! Loirassa com seus cachos super definidos e volumosos ela fica com um ar mais menininha. Quando não está com as madeixas soltas ela está com algum coque ou rabo de cavalo.

  E ai pessoal, vocês gostaram do post de hoje sobre a Taylor? Qual foi o look que vocês mais gostaram? Espero que gostem tanto do post quanto da Taylor, porque eu a adoro!

beijinhos da Dani, adooro vocês


2 comentários:

Camila Mabeloop disse...

Post perfeito, rebloguei! e dei os creditos, claro! rs

Dani disse...

Iupi! Que bom que você gostou querida e obrigada pelos créditos (:

beijinhos