quarta-feira, 6 de abril de 2011

Looks das famosas do Kid's Choice Awards 2011

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Vocês ficaram sabendo que no domingo, dia 2 de abril, aconteceu o Kid's Choice Awards? Pois é, até então eu não sabia por isso vim postar para vocês com um tempinho de atraso sobre o evento rs. O evento é a maior premiação infaltil de artistas. Porém vocês me conhecem, o que eu gosto mesmo é de reparar no look das famosas. Vamos dar uma olhadinha?




  Vamos começar pelo look super animado e comportado da Miley Cyrus. Com um toque super feminino e com um ar mais informal por causa da estampa ela arrasou na escolha do vestido.


  Os vestidos de cores bem claros marcaram presença no evento. A maioria das garotas apostaram na feminilidade dos babados. A Kim Kardashian e Paris Hilton são exemplos de romantismo por causa da renda e dos babados no vestido. Já Nicky Hilton e AnnaSophia Robb fizeram a escolha de modelos mais moderninhos e mais ligadas à tendências


  O rosa em tons nude se aproximou das garotas da foto acima. Porém as procduções variam do vestido tomara-que-caia moderninho e despojado da Itália Ricci. A Ariana Grande decidiu fazer uma combinação mais simples, sem muitos acessórios e estampas. Já a Kylie Jenner me lembrou muito o estilo Ladylike com a cintura marcada e com saia levemente rodada.

  No meio de tantas cores tão apagadas surge os vestidos metálizados. As querdinhas da cor ouro envelhecidos foram respectivamente Daniella Monet, Debby Ryan, Bella Thorne e Willow Smith
  Os vestidos coloridos em tons de vermelho e rosa ficaram por conta destas garotas. A Kourtney Kardashian optou um modelo mais festivo. Já Miranda Cosgrove a optou por aquele rosa bem cheguei -e-abafei-na-balada com o efeito brilhoso do tecido. Aproveitando a boa forma Erin Sanders, decidiu investir no vestidinho vermelho bem sexy para dar inveja em qualquer mortal. Mas quem arrasou de verdade na minha opinião foi a Pixie Lott com o seu vestidinho fofo com estamoa de corações, lindíssimo.


  Para toda garota que prefere o rosa sempre entre em disputa a cor azul também, bem queridinha entra as garotas. O tom de azul mais escuro e a aplicação de paetês deu um ar mais glamuroso para a combinação da Victoria Justice. Ah! Aliás adorei os sapatos dela. Já a Jennifer Stone escolheu um tom mais claro de azul e colocou um batom rosa chiclete que deixou a produção mais garotinha. Ashley Argota já optou pela estampa colorida para divertir e dar vida ao look, super animado!

Fotos: Capricho
   Por último porém não menos importante apareceram os pretinhos básicos. Houveram varias oscilações de estilos no evento. A  Heidi Klum optou por um vestido mais fashion, Ciara Bravo um estilo mais girlie, Keke Palmer com seu vestido moderninho mais para balada e a Rosário Dawson que não escolheu um vestido preto exatamente. O vestido tem um tom meio arroxeado bem discreto e feminino por causa dos babados.


E ai pessoal, qual look que vocês mais gostaram? Comentem! Eu na minha mais sincera opinião amei por demais o vestido da Kylie Jenner mesmo sendo muito simples. Já os metálizados eu realmente não gostei, não me senti muito confortável vendo aqueles vestidos.


Beijocas da Dani, adoooro vocês

4 comentários:

Karen Inácio disse...

Todos são maravilhosos, mas o da Paris Hilton está perfeito. Um desse pra mim eu não reclamaria. E sobre os metalizados, eu concordo com você, não me sentiria nada bem neles.

http://paraisodoesmalte.blogspot.com

Retish disse...

o da Miranda Cosgrove é divinoo!

Luisa Annunciato disse...

Bom, eu como uma adoradora de brilho, adorei o da Daniella Monet e o da Victoria Justice, lindos os dois!

beijinhos Dani

Dani disse...

Estamos divididas entre os vestidos brilhosos, girlie e estilo Ladylike entre os nossos favoritos então hahaha. Adorei saber a opinião de vocês =D
beijocas queridas!