sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tendência de bolsas para o inverno 2011

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Eu sempre falo de roupas e roupas e mais roupas e algumas coisas acabam ficando um pouco defazadas não? Portanto decidi exercitar variedades aqui no blog e vim falar sobre um vício popular entre garotas e mulheres: bolsas!



   As bolsas desta estação são de diversos tamanhos e gostos porém bem diferentes das outras estações. As bolsas grandonas, pequenas, delicadas e com alças grandes e pequenas vieram para fazer a cabeça do sexo feminino. Entre as apostas da estação estão as bolsas box, alexa inspired, máxi bolsas e modelos que são em formato de pasta escolar.



  Estas bolsas são inspiradas na diva Alexa Chung, por isso que este tipo de bolsa tem esse apelido bem comum. Grandonas e com vários bolsos laterais ou divisórias por dentro ela me lembra muito aquelas bolsas de carteiros. São super práticas porque a calça pode ser ajustada a altura dos ombros ou para ser carregada na mão.





  A bolsa box é aquela típica que nós temos que escolher o que nós devemos colocar dentro dela por causa do seu tamanho compacto até demais. Mas para aquelas que gostam de ficar livres e não carregam muita coisa é uma boa opção, afinal a sua calça é grandona e não é preciso carregar nas mãos.




  Se por um lado as bolsas pequeninhas são estão moda as grandonas também não ficam de fora. Ultimamente são as mais usadas hoje em dia e cabem até um dinossauro dentro dela. Prática e bem estilosa dependendo do modelo.





  Independente dos tipos de bolsas a estampa animal está com tu-do. Vale usar e abusar da estampa nas bolsas, que aliás, eu acho muito mais interessante do que usar peças de animais.



E ai garotas o que vocês acharam das bolsas que eu mostrei aqui? Quais foram as preferidas de vocês? Deixem seus pitacos para mim! 
Eu gostei mais da Alexa inspired. Sempre vejo essa bolsa pelas fotos das fashionistas do lookbook e eu fico babando muuito! Aliás, acho muito lindo as que têm estampa de oncinha acho um charme. Só a bolsa box que eu ainda não estou acostumada, pois eu gosto de carregar muita coisa comigo rs.
beijocas da Dani, adoooro vocês

2 comentários:

Luisa Annunciato disse...

Danii, eu comprei uma estilo a da Vic Beckham!! Até postei ela ontem no blog! Adorei saber que estão fazendo sucesso.
beijão flor (:

Dani disse...

ô beleza! Então você já está mais do que preparada para o inverno =D
Vou dar uma passadinha no seu blog pra ver a sua bolsa!
beijinhos querida