segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais filminhos para o final de semana

  Oie gente bonita do meu blogspot,
 Já falei para vocês que ultimamente estou assitindo vários e mais vários filmes? Pois então, estou tentando me atualizar. Cansei das pessoas falarem sobre o tal filme e eu nunca ter assistido haha.
  Mas pensando em mim e em vocês eu decidi fazer outra lista de filmes para vocês assistirem já que percebi que, vocês leitores, gostam do assunto. Além do mais é uma maneira de incluir os meninos no blog né? Bom, chega de falação, vamos aos filmes?


Vicky, Cristina e Barcelona (2008)
Diretor: Woody Allen
Gênero:  Drama


Sinopse: Vicky (Rebecca Hall) e Scarlett Johansson (Cristina) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado "quadrado" amoroso. (trailer)









Lembranças (2010)
Diretor: Allen Coutler
Gênero: Romance

Sinopse: Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally. (trailer)









Quem Quer Ser Um Milionário? (2008)
Diretor: Danny Boyle
Gênero: Drama







Sinopse: Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas. (trailer)














O Lutador (2008)
Diretor: Darren Aronofsky o mesmo de "Cisne Negro"
Gênero: Drama


Sinopse: Randy "Carneiro" Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de "bicos" que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper (Marisa Tomei), por quem nutre um desejo e, que o ajuda a retomar o contato com Stephanie (Evan Rachel Wood), a filha abandonada por ele. Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida. (trailer)











Efeito Borboleta I (2004)
Diretor: Eric Bress, J. Mackye Gruber 
Gênero: Ficção




Sinopse: Evan (MEUAshton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.(trailer)











  E ai pessoal, vocês gostaram dos filmes ou já assistiram algum destes? Espero que tenham gostado. Continuem deixando seus pitacos junto com o endereço do blog de vocês, eu vejo todos!


Beijocas da Dani, adoooro vocês

7 comentários:

Sam Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sam Souza disse...

Oii Dani legal seu blog !
Gostaria que você visitasse os meus blogs
http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/
http://junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com/
Se gostar pode seguir, ficarei feliz em ver você por lá. :D

Rayanna Lucylle. disse...

Quero assistir o Lembranças pelo simples fato de que tem o ROB nele!
HAHA, tema rob fóóórever *-*
beijos diva ♥

meninamarlld.blogspot.com

Nathalia Azevedo disse...

Adorei seu blog Dani!Escolhas imas de filmes!
Já estou te seguindo.Poderia me seguir?;)

Mil beijos
www.modanathy.blogspot.com

Jaqueline Luiza disse...

Esse filme Vicky, Cristina e Barcelona é "tenso" kk. E o lembranças? Perfeito dá vontade de chorar.

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Luana Furtado disse...

Vicky Cristina Barcelona eu também assisti a pouco tempo e fiquei com vontade de assistir de novo e vontade de conhecer Barcelona. hahahah

Beijos,

http://mariamocoila.blogspot.com

Dani disse...

Opa, várias adeptas ao Robert Pattinson. Adooooooro minhas leitoras =D hehe
Lembraças é muito lindo, nem consegui segurar o choro quando vi no cinema ): nha
Que bom que gostaram dos filmes!
E realmente, Vicky Cristina Barcelona é meio .. fora do comum e tenso Luana, haha. Tenho que concordar x)

beijinhos meninas, já visitei os blogs de vocês (: