sábado, 16 de julho de 2011

Look do dia: fotos aleatórias


Foto: we heart it
    Olá queridos, tudo bem vocês? Primeiro quero me desculpar pelo tempo que sumi daqui, mesmo nas férias estou com muitas coisas para fazer e acabou que não sobrou muito tempo para o blog. Mas estou de volta! Vou me organizar melhor para que eu consiga deixar o blog sempre atualizado.
  Enfim, vamos direto ao assunto! Hoje eu decidi fazer uma postagem bem diferente do esperado. Sempre vi garotas que tiram fotos de seus looks diários e eu acho super legal, me interesso muito por isso. Levantei hoje com a idéia de fazer algo diferente e eis que me surge a ideia: vou postar os meus looks diários aqui também, oras! Por que não? Como ontem foi meu aniversário (uhul, agora tenho 18 anitos!), decidi mostrar para vocês o meu look e algumas fotos aleatórias que minha mãe fotografou e eu também. Querem dar uma olhadinha? Então vamos lá!








  Os efeitos das fotos acima foram feitos lá no site pixl-o-matic. Para quem não conhece, é um site que você carrega uma foto do seu computador, você escolhe os efeitos e aplica na sua foto. Ao final é só salvar! É bem facinho e diferente, nem é preciso ter photoshop no computador agora para fazer suas fotos ficarem lindas.





  Se eu contar para vocês que só tem uma item no look que não é de brechó vocês acreditam? O vestido floral, a bolsinha pequena vermelha, o anel e o colar que eu estou usando (que não dá para ver nessa foto) e o óculos são todos de brechó! Só o sapato oxford que eu comprei na Dunes. Tudo super baratinho!


  Olha só, apareceu até um gatinho perdido no meio da rua que quis aparecer nas fotos! Nunca gostei muito de gatos e nem eles de mim, mas esse pareceu ser bem simpático, apesar dos apesares. Ele deu um toque vintage na foto, adorei!


  Gostaram das fotos? Se quiserem tem mais fotos lá no meu Flickr, deem uma passadinha lá e me adicionem se tiverem uma conta no site! Vou tentar fazer mais postagens como essas a partir de hoje.


beijocas da Dani, adoooro vocês

4 comentários:

Renata Albuquerque disse...

ameei muito seu blog! as dicas da foto são geniais.
http://so-damoda.blogspot.com

Dani disse...

Que bom que gostou querida *-*' Fico muito feliz, mesmo!
Vou dar uma bisbliotada no seu blog também :B

beijinhos!

Beatriz Christ disse...

Oi oi Dani, gostaria de saber como você faz esse efeitos de luz nas suas fotinhas!


Bjo bjo
GVO

Dani disse...

Então amor, eu fiz no site pixl-o-matic, tem o link do site no post ou você pode procurar o nome pelo google mesmo ^^

beijinhos querida!