quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estilo: Kate Moss


Foto: we heart it
  Katherine Ann Moss ou Kate Moss é uma supermodelo londrina que atualmente tem 37 anos. A carreira da modelo começou aos 14, quando foi descoberta por um olheiro no aeroporto de Nova York. Apesar dos diversos escândalos que envolvem o uso de drogas, ela é muito admirada e invejada por causa da sua sensualidade e beleza. Não é a toa que ela é uma das modelos mais bem pagas no mundo fashion né?
  A modelo é super influente no mundo da moda, tem muito estilo e também tem vários contatos. Ela é amiga íntima do do fotógrafo Mario Testino e era do estilista Alexander McQueen, por exemplo. Além do mundo das campanhas, fotos, editoriais e desfiles, Kate Moss já participou em clipes de artistas como White Stripes e Johnny Cash, é mole? Nem faço ideia porque ela é invejada por tantas mulheres...




  Assim como toda britânica, no guarda roupa dela o que não falta é blazer por causa daquele friozinho europeu que já me dá calafrios só de pensar! Geralmente ela opta por modelos mais larguinhos e compridos no dia-a-dia. Outra amiga inseparável da modelo são as calças skinny com cores básicas, sem muitas extravagâncias.


  Botas botas e mais botas. Alguém duvida que ela ama esse calçado? Nos dias comuns ela opta por coturnos e botas sem salto para não agredir os pezinhos. Ela raramente sai de casa sem óculos de sol. Além disso, a modelo usa e abusa do preto. Ou ela está com um look inteirinho preto ou ela está com algum acessório da cor, afinal combina com tudo não é?


  Outra coisa que a Kate Moss adora são blusas de listras, principalmente com a combinação clássica do preto e branco. Blazers de cores sóbrias são as ótimas opções que a modelo faz na hora de sair.


   Para as saidinhas noturnas ela gosta bastante de usar meia calça e saia preta. De vez em quando surge alguns tons de cinza e azul marinho, nada além disso. Porém ela sabe dar um ar mais glam às produções com o truque de utilizar diversos tipos de materiais para o preto basicão não ficar sem graça.


  Outro item fashion que a modelo não dispensa são os casacos de pêlos, sejam eles fakes ou não. Aliás, ela já entrou em sérias discussões com grupos ativistas que são contra o uso da pele animal verdadeira.
  No dia-a-dia ela combina os casacos de pele com um jeans básico e uma bota sem salto. Apesar do casaco ser uma peça que muito exuberante para se usar de dia, ela consegue equilibrar a look com peças maias básicas para não ficar muito carregado.


  Para alguns eventos que exigem um pouco mais de produção ela aposta em saltos. Chapéus são bem vindos nos looks da modelo. As bolsas escolhidas por ela geralmente varia do tamanho médio ao grande e da cor preta e marrom.


  Em eventos mais badalados e importantes ela gosta de usar saias e vestidos para manter a feminilidade. Cores fortes? Não se engane, ela ainda prefere os tons mais escuros. Quando ela opta por um modelo colorido geralmente não é muito exuberante, ao invés disso, ela usa casacos de pele para dar um up no visual.


  Quando os vesidos são longos, geralmente ela gosta de apostar no decote e não arriscar muito em estampas.


  Quando a Kate Moss escolhe por vestidos mais curtinhos ela opta pelos modelos com um ombro de fora para reforçar a carga sensual do look. Nos pés ela sempre está com scarpins pretos com solados vermelhos, ou seja, Louboutins!

Fotos: Just Lia
  Dá para ficar mais sexy e curto do que isso? Kate Moss com certeza responderia que sim! Ela usa e abusa da renda preta e dos vestidos curtíssimos em determinados eventos. Ela sempre aparece com uma maquiagem suave quando está com vestidos sexys demais.

Foto: Mulher de Mulher
  Na hora de se maquiar a modelo prefere realçar mais os olhos com delineador preto ou lápis e dependendo do tipo de look, a modelo varia do nude para o vermelho nos lábios. O blush é o mais natural possível, por isso ela opta pela cor pêssego.
  Quando os cabelos da Kate Moss estão soltos ela sempre dá aquela aspecto meio "acabei de acordar agora", bem despojado. Entretanto ela usa bastante o clássico e prático rabo de cavalo que salva toda mulher naqueles dias de preguiça.

  Olha, para ser pra lá de sincera eu acho ela muito chic na medida certa, porém eu ainda sinto uma necessidade de uns vestidos com modelos mais moderninhos, apesar de gostar muito dos modelos clássicos também, é claro. Eu sou fã de carteirinha de cores e estampas, por isso que quando conheci o estilo dela fiquei com aquela sensação de "cadê? tá faltando algo aí!". Mas independente das minhas preferências acho o estilo dela é maravilhoso, digno de uma verdadeira diva.
Ai, chega de falar de mim! E ai garotas, vocês gostam/gostaram do estilo da Kate Moss? Deixem seus pitacos para mim!
  Bom, vou deixar vocês agora bem acompanhados com o clipe da música I Just Don't Know What to Do With Myself do White Stripes e com o strip tease que a Kate Moss faz no clipe. Aproveitem!




Beijinhos da Dani, adoooro vocês!

Nenhum comentário: