sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look da semana: garota do rock


    Hellou queridos e queridas! Hoje estava inspirada super inspirada para tirar fotos e montar looks e sabe o que me lembrei imediatamente? A tag look do dia que eu queria tanto fazer aqui no blog estava um pouco ... parada. Eu  tive a ideia no dia do meu aniversário mas parei por aí por falta de tempo. Então vou lançar uma coisa diferente: o look da semana. Assim consigo manter a tag aqui no blog e não perder muito tempo, bingo! rs



  O look de hoje não é nada muito sofisticado, ao contrário, é bem básico e jovial. Misturei meu shorts jeans curto - que aliás, estava mofando no guarda-roupa - minha camiseta folgadinha e confortável do Guns N' Roses e meu tênis novo: o Slip On de oncinha.




Estava doidíssima para comprar um tênis desse modelo mas não sabia qual seria a cor ou estampa. Entretanto quando vi esse modelo com estampa de oncinha eu fiquei apaixonada e decidi investir. Estava precisando comprar um item de fugisse um pouco do basicão. Paguei R$90 lá na Galeria do Rock.
  Para complementar eu fiz um coque alto e mais frouxo na nuca para não repuxar demais os fios e machucar. Não dá para ver nas fotos, mas passei um batom rosinha na boca para dar uma coradinha e só rímel nos cílios para não ficar muito carregado.


OBS: Sim, eu estou em cima de um banquinho na montagem! Fiz isso porque não estava conseguindo tirar uma foto de corpo inteiro porque sou muito baixinha )': hahahahahaha



  Bom espero que tenham gostado do look de hoje! Deixo vocês ao som de Civil War do Guns N' Roses, que é uma das minhas músicas favoritas. Espero que gostem.




Beijocas da Dani, adoooro vocês


2 comentários:

paloma souza disse...

Ques lindo esse Slip On! @_@
Amo demais esse modelo de tênis, faz um empo que fiz um post esperial falando dele. Tenho um azul royal, uso quase todo dia pra ir pra escola.

Owwww deixa de comentar lá no blog não menine, adoro saber q q ses acham dele e visita de deuixa de comentar? pode isso não! hauehoiuhae
Gostei do nome do seu blog, me lembra a múdica da Cindy Louper, diva <3
beijos!

Dani disse...

Eu vi lá na Galeria um modelo dessa cor também, fiquei apaixonada pela cor *-* Mas optei por um modelo mais "escandaloso" haha =D
UAIHSDIHASI pode deixar que agora você vai cansar de ver meu avatar e meus pitacos no seu blog :] hihi
Awwwwwwwn, que elogio vindo de você *-* rs O nome do blog é uma referência a Cyndi mesmo, adoro ela s2

beijinhos linda! obrigada pelo carinho (: