segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Moda: os looks polêmicos da Katy Perry no VMA

Foto: we heart it
  Ontem, dia 28 de Agosto, aconteceu o VMA, um evento da MTV que presenteia os artistas com o título de melhore clipes do ano em diversas categorias. O evento tem a participação de vários artistas e bandas, porém quem chamou a atenção foi a Katy Perry, mas infelizmente não foi no bom sentido.
  A cantora apareceu lá no VMA com um visual um tanto quanto ... inesperado? Ela decidiu apostar em um look de alta costura da Dior que gerou uma certa polêmica e uma crítica lá no site da Vogue Brasil. O que era para ser glamuroso no evento ficou feio.


  Na minha opinião, a escolha do look em si foi muito feliz. Eu realmente achei bonito e diferente. Porém o problema está nos sapatos super coloridos que ela optou e o chapéu (se é que isso realmente é um chapéu rs). A saia já é algo que chama atenção por causa do corte e da estampa, combinado com um rosa claro fica charmoso e não fica poluído apesar da gigantesco cubo na cabeça da modelo. Entretanto a sandália amarela mais clara e aberta dá uma aliviada nesse exagero, incluindo a maquiagem.
Então eis que surge a Katy, que escolhe por um saltão com todas as cores do arco-íris fazendo homenagem ao Restart e a combinação de um cabelo rosa com um cubo gigantesco na cabeça. Não rolou a química, fa-lei.

Fotos: Vogue Brasil
  Outro look que também foi alvo de críticas foi o vestido à la gueixa da Katy. Ok, não foram tantas críticas quanto o outro look, mas ainda sim houveram críticas sobre o vestido personalizado da outra grife de alta costura Versace. Ele deveria estar esmurrando o caixão indignado. O tamanho inexistente do vestido da cantora foi bem criticado, mais ainda usar os sapatos do Jimmy Choo para completar esse "fuzuê" de cores.
 No meu ponto de vista, o esse look tem mais a cara da cantora, não achei feio. Porém esse tamanho "gigante" de vestido complicou as coisas, porque dá para perceber que ela mal consegue andar direito. Isso deixou o visual artificial demais. Não custava nada deixar mais um pouco de pano né Katy? Nós já sabemos que você tem pernas lindas!
  Apesar dos apesares de ontem a noite adoro a Katy Perry, acho ela uma cantora de muita atitude e eu admiro muito ela, acho ela digna. Mas eu me sentiria uma traidora em falar "ai Katy tá lindo" porque eu realmente não achei. Conheço o estilo dela por fotos aleatórias e sei que ela já montou looks melhores. Entretanto deslizes acontecem não?

  Mas e ai pessoal, o que acharam dos dois looks? Acham que o pessoal pegou pesado com a Katy ou ela realmente exagerou? Deixem seus pitacos para mim!





beijinhos da Dani, adorooo vocês




4 comentários:

Camila Mabeloop disse...

Ah adorei o post. Ah eu gostei dos looks, achei bem katy Perry! rs. Se quiser comentar sobre os looks dela e da Lady Gaga e de quem mais quiser no desejo adolescente ;)

Beijooos

Gabriela Freitas disse...

pegaram um pouco pesado com ela, os lokks ficaram a cara da Katy.

Dani disse...

Oi Camila! Já dei uma passadinha lá no Desejo Adolescente pra deixar meus pitaquinhos :]
Bom, eu achei que o primeiro look foi uma tremenda bola fora, porém o segundo eu gostei. Realmente tem a cara dela!
obrigada por passarem e deixarem seus pitacos meninas,

beijocas da Dani

A M A N DA M O N TT disse...

também acho que pegaram um pouco pesado, é diferente e combina com ela, não é algo para usar na rua, mas para um prêmio, não vejo problema :)
blog smp lindo ♥
Beeijos

conspirantes.blogspot.com