domingo, 9 de outubro de 2011

Nova estação, novas tendências: primavera/verão 2012

  Vocês sabiam que nós oficialmente estamos na primavera não é queridas e queridos? Nesses três meses as flores ficam com cores mais vibrantes, as folhas das árvores mais verdes, assim como as tendências da nova estação. Ai como eu te amo primavera...
  Foi pensando nisso que eu resolvi preparar para vocês uma postagem recheada de tendências para os próximos três meses restantes com um toque de humor. Então vamos lá suas limdas.



  Se cuidem viu fashionistas e moças comprometidas, as piriguetys têm direito de ficarem fashion. Vale tudo camiseta, blusinhas, shorts, vestidos. Segurem seus machos porque nessa primavera a mulherada tá que tá.


  Você, que sempre se rotulou como uma garota do rock só para ser "a" maneira na tchurma, presta atenção: jaqueta de couro é trendy. Usa com aquelas suas camisetas podrinhas que o seu cachorro rasgou, a aquele jeans também rasgado que você levou um rola outro dia que é sucesso, confia em mim. Ser rockstar na primavera 2012 é luxo!


  Sabe aquela sua roupa branca que nem aquele sofrido vanish tirou o amarelão da sua roupa? Tenho uma novidade pra você: virou tendência. É, chegou a hora de resgatar aquela sua roupa branca que você usou na virada desse ano, porque off white é trendy minha gente.


  Sabe aquelas calças meia hippongas que a maioria tem medo de usar porque é da época da sua mãe? Então, essas daí também estão de volta. Mais alternativas, hippies e velhas como sempre...


  Não basta ter uma franja no meio da testa, mulher tem que buscar outras fontes alternativas né. Uma traição de um marido e uma tentativa de picotar as roupas do cretino deu nisso, tá na moda usar roupas picotadas minha gente, ou picotar as coisas dos outros. Ah sei lá.

  Ah as estampas florais... tão delicadas, tão lindas, tão femininas, tão fofinhas, tão doces que chegam a me dar cáries. Mais florido que isso só em morando no matagal mesmo.


Fotos: Lookbook + Google
   Ai quanta referência hippie, fico até perdida. No meio da tendência de transparência surge uma brexa para as religiosas também ficarem na moda gente, acho digno. O problema se você é baixinha né. Ah sem problemas, quem sabe quando você for rycah e poder comprar aqueles saltões ou nascendo de novo né. Ai como a moda é acessível a todos os tamanhos....


  E ai garotas, curtiram as novas tendências de moda para a nova estação? Bom, na minha opinião as tendências são luxo, pena que só nascendo de novo para que eu possa usar sair comprida né. Uma pena. Mas quanto a vocês, o que gostaram, não gostaram, queriam de volta? Deixem seus pitacos para mim! 




Beijocas da Dani, adooooro vocês



3 comentários:

Pipoquinha disse...

AMEI as roupas!!! Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir!!! Beijinhos!!!!

A M A N DA M O N TT disse...

Jaqueta de couro, estampa floral= Aprovadas! ;D
Beeijos

conspirantes.blogspot.com

Rafaela Cabral . disse...

Nossa eu amei as roupas, de verdade mesmo *-* beijos dani..