quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cinema: lançamento de filmes para o mês de Novembro


  O Preço de Amanhã 
Lançamento: 04/11
Direção: Andrew Niccol
Gênero: Ficção Científica/ Suspense



Sinopse: Em um futuro não muito distante, a ciência descobre um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos, mas com o processo a pessoa possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Justin Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Olivia Wilde) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.

Atores: Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Olivia Wide.





A Casa Dos Sonhos
Lançamento: 04/11
Direção: Jim Sheridan
Gênero: Drama/ Suspense



Sinopse: O filme conta a história de uma família que, sem saber, se muda para uma casa onde assassinatos terríveis foram cometidos e acabam se tornando o próximo alvo.

Alguns dizem que todas as casas têm memória. Mas para um homem, seu lar é o local que ele mataria para esquecer. O publicitário de sucesso Will Atenton (Daniel Craig) pediu demissão de seu trabalho em Nova York para mudar-se com sua esposa (Weisz) e suas duas filhas para uma estranha cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e seus dois filhos. E a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente.

Quando Will inicia uma investigação sobre a tragédia, suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Naomi Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann começam a desvendar juntos o mistério, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente terrível para aquele que veio em seguida.

Atores: Daniel Craig, Naomi Watts, Rachel Weisz, Rachel G. Fox


Não sei Como Ela Consegue
Lançamento: 04/11
Direção: Douglas McGrath
Gênero: Comédia romântica



Sinopse: Kate (Sarah Jessica Parker) é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack (Pierce Brosman). E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?

Atores: Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan, Greg Kinnear, Christina Hendricks







A Pele Que Habito
Lançamento: 04/11
Direção: Pedro Almodóvar
Gênero: Drama


Sinopse: Desde que sua esposa foi queimada em um acidente de carro, o Dr. Robert Ledgard, um iminente cirurgião plástico, interessou-se em criar uma nova pele com a qual ele poderia tê-la salvo. Depois de 12 anos, ele consegue criar uma pele que é um verdadeiro escudo contra qualquer forma de agressão.

Além de anos de estudo e experimentação, Robert precisava de mais três coisas: nenhum escrúpulo, um cúmplice e uma cobaia humana. A falta de escrúpulos nunca foi um problema. Marília, a mulher que cuidou dele desde que nasceu, é sua mais fiel cúmplice. Mas a cobaia humana...

Atores: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes, Blanca Suárez


Se Não Nós, Quem?
Lançamento: 11/11
Direção: Andres Veiel
Gênero: Romance



Sinopse: A verdadeira história do escritor Bernward Vesper que, no início dos anos 60, inicia um romance apaixonado com sua colega universitária Gudrun Ensslin na atmosfera sufocante de provincial Alemanha Ocidental. Sensíveis à inquietação crescente da época, o casal ataca o conformismo da sociedade alemã. Unindo forças com escritores e ativistas políticos de esquerda, eles se tornam parte do movimento de proporções globais: "Se não nós, que, se não agora, quando?".

Atores: August Diehl, Lena Lauzemis, Alexander Fehling






Amanhã Nunca Mais
Lançamento: 11/11
Direção: Tadeu Jungle 
Gênero: Drama


Sinopse: O filme conta a história de uma noite extraordinária na vida de um homem que não sabe dizer “não”.
Walter (Lázaro Ramos) é um médico-anestesista, de classe média, exausto e pacato que trabalha duro para manter um padrão de vida razoável para sua família. Walter é um cara que evita conflitos e tem dificuldades em dizer “não” no seu dia a dia. De repente, uma noite repleta de acasos invade este homem de rotinas. Com o trânsito em caos na Zona Leste, ele se vê obrigado a voltar para casa para o aniversário de sua filha.
O que poderia ser uma viagem trivial se mostra fora de todos os costumes. Todo o imponderável e inconcebível está prestes a acontecer.

Atores: Lázaro Ramos, Maria Luisa Mendonça, Fernanda Machado



Pronto para Recomeçar
Lançamento: 11/11
Direção: Dan Rush
Gênero: Comédia/ Drama


Sinopse: Desempregado, Nick está numa pior. Enfrentando problemas com a bebida, ele acaba de ser abandonado pela esposa, que despeja tudo o que seu no jardim de casa. Na tentativa de recomeçar a vida, coloca à venda, no gramado mesmo, tudo o que tem. Um novo vizinho pode ser a chave para que o cotidiano de Nick volte aos eixos.

Atores: Will Ferrell, Rebecca Hall, Stephen Root









Em Busca de Vingança
Lançamento: 11/11
Direção: Olivier Megaton
Gênero: Ação/ Drama



Sinopse: Depois de testemunhar, aos 10 anos, o assassinato de seus pais pela máfia, Cataleya fixa em sua cabeça o desejo de vingança e, aos 25 anos, torna-se uma perigosa e fria assassina profissional.

Atores: Zoe Saldana, Amandla Stenberg, Callum Blue, Cliff Curtis











11-11-11
Lançamento: 11/11
Direção: Darren Lynn Bousman
Gênero: Terror/Suspense



Sinopse: Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor Joseph Crone viaja até a Espanha para rever seu irmão e seu pai moribundo. Não tarda para que ele comece a ter encontros sombrios, acompanhados pelo avistamento do número 11. A curiosidade vira obsessão e Joseph descobre que 11/11/11 não é apenas uma data, mas um aviso.
Uma teoria da numerologia assegura que o 11 é um alerta dos anjos que, ao longo da história, tentaram se comunicar com os humanos.
Atores: Timothy Gibbs, Michael Landes, Dennis Rafter





Reféns
Lançamento: 11/11
Direção: Joel Schumacher
Gênero: Drama/Suspense 



Sinopse: Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.

Atores: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Cam Gigandet, Liana Liberato






A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Lançamento: 18/11
Direção: Bill Condon 
Gênero: Drama/ Romance


Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.
Atores: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Ashley Greene, Michael Sheen, Kellan Lutz, Anna Kendrick, Peter Francinelli


  E ai pessoal, ansiosos pelo lançamento de algum desses filmes? Eu por exemplo, estou curiosa para ver O Preço de Amanhã, A Pele que Habito, 11-11-11 e Amanhecer. E vocês? Deixem seus pitaquinhos para mim! 



Beijocas da Dani, adoooro vocês

[Sinopses: Cinema 10 + Imagens: Reprodução]

2 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Vou ver a casa dos sonhos amanhã e estou mega assustada, antes da hora mesmo! ahaha

Dani disse...

Ai, mas tem motivo ora ficar mega assustada. Só de olhar pro poster me dá medo :x haha
Atividade Paranormal já me deixa com medo, imagine esse A Casa Dos Sonhos? Jesus! haha x)