terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estilo: Pixie Lott


  Antes de qualquer coisa, peço mil desculpas aos leitores assíduos, porque eu não relaxei eu um pouquinho, eu relaxei demais em manter o blog sempre atualizado )': Apesar de ter pegado recuperação final vou fazer de tudo pra deixar o blog mais atualizado, pra tirar o atraso ok lindos leitores? Por mais que eu tenha sumido por uma boa temporada nunca esqueci e abandonarei aqui ♥ (awn)


  Victoria Louise Lott, mais conhecida como Pixie Lott artisticamente, é uma cantora inglesa de 20 aninhos que não está fazendo sucesso apenas no mundo da música, mas da moda também. Ela tem um super estilo e acredito que dá de dez em muitas outras celebridades. A moça já fez parceria com artistas de grande influência de rock alternativo como The All-American Rejects, Kasabian e Hoobastank.




  Definir o estilo da Pixie Lott seria algo bem difícil. Mas posso afirmar com toda certeza que ela não é adepta ao estilo básico de ser, não mesmo. Ela usa e abusa de muitos acessórios, cortes e modelos. Nos dias mais quentes ela adora sair por aí com as pernocas de fora com mini-shorts combinando com sandálias abertas ou sapatos oxford.


  Em dias mais friozinhos ela aposta nas calças pretas justinhas combinado com tênis e sapatilhas. Blazers estilo boyfriend fazem a cabeça da moça.


Em baladinhas ou uma simples saída noturna a escolha dela é um vestido combinado com uma ankle boot ou um oxford. Em dias frios dale meia-calça nas pernocas. Casacos estampados ou até mesmo cachecóis, turbinam a combinação e ao mesmo tempo dão um toque mais fashion e pessoal da cantora.


  Se tem um acessório que ela ama, esse com certeza seria headband. Ela sempre é flagrada com um, seja mais delicado, meio estilo hippie ou um mais preto, carregado para dar um ar mais rocker.  


Dá para perceber que o pretinho (nada básico no caso dela) não sai do corpo, independente da ocasião ou da estação. Suas cores favoritas, são preto, cinza e branco. Ela sempre faz essa misturinha de cores nos looks, sempre incrementando com acessórios, como pulseiras, colares e headbands para deixar o look mais chic.


  Em ocasiões mais especiais e badaladas lá está ela, sempre com a preferência pelo preto. O que varia nos looks são os cortes e modelos. Ela adora babados, franjas e saltos bem poderosos, ou seja, gigantescos!

Fotos: Just Lia
  Em outros momentos ela também usa e abusa da renda, que é uma peça super sexy e elegante para se usar de noite, principalmente em um evento de notoriedade. Uns babadinhos, lacinhos e meia calça completam os looks. Lindos os modelos não?

  E ai gente, gostaram do estilo dela? Quais foram as combinações que vocês usariam e não usariam? Deixem seus pitacos (:


Beijocas da Dani, adooro vocês


Nenhum comentário: