quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esmalte da semana: Ocean Breeze da Revlon


  O esmalte dessa semana é o mais chic que eu tenho, porque a maioria dos meus esmaltes são da Risqué, Colorama e Impala, os mais comuns. O Ocean Breeze da Revlon tem um diferencial: ele tem cheirinho! Fiquei encantada quando a vendedora me contou e logo insisti muito pra mamis financiar pra mim. Magina se eu sou louca por novidades né?



  Para as garotas que gostam mais do clássico e cores neutras vão achar essa cor super escandalosa, no mínimo. Mas como eu sou uma perua de primeira, adorei o esmalte. Apesar de não gostar muito de esmaltes metálicos esse me conquistou.
  É super fácil de passar e dura muito (muito mesmo) nas unhas. Mesmo lavando louça, mexendo com água loucamente ele fica bem intacto. Após uma semana de uso ele ainda estava bem inteiro nas unhas, com apenas as beiradinhas estragadas. Porém tem um problema: ele cria bolinhas muito fácil. Independente da temperatura das mãos e se tiver vento ou não (que são fatores que geralmente ajudam a criar as bolinhas). Mas passando com bastante calma e paciência dá para ter uma cobertura bem uniforme. Eu passei duas mãos do esmalte.


  E ai garotas, gostaram do esmalte? Usariam ou acharam muito ousado? Deixem seus pitacos!








Nenhum comentário: