sábado, 14 de janeiro de 2012

Look das famosas do Teen Choice Awards 2012




  Dia 11 de Janeiro (quarta-feira) rolou o People's Choice Awards, evento que premia personalidades da música e séries. A votação é feita pelos fãs internautas.


Demi Lovato usou dois modelitos durante o evento. Um longo com tecido fluído cor pêssego com aplicações na altura da barriga, bolsa carteira (clutch) cheia de brilhantes e peep toe. Adorei! Achei que ficou tudo muito harmonioso. A maquiagem mais clarinha combinou com o vestido e os brilhantes combinaram perfeitamente com o sapato e a bolsa. 
  Já o segundo modelito foi um vestido vermelho estilo mullet (curto na frente e comprido atrás) com uma sandália vermelha. Também gostei desse look, ficou chic na medida certa. Só não gostei do penteado, ela ficou com um super testão. O cabelo poderia estar todo solto. 


  Fiquei dividida entre este modelito. Achei esse decote com transparência lindo e fashion, mas quando vi essa barra colorida... mudei de ideia. Gostei da escolha do sapato, da maquiagem nude e do cabelo de ladinho. Tirando isso, o look ficou lindo, chic e sexy na medida.


  Algumas famosas apostaram nas cores, principalmente o verde. Nina Dobrev, atriz da série Vampire Diaries optou por um vestido verde com decote e mangas com transparência. Combinou o sapato e a bolsa nude com uma maquiagem bem natural, não tinha como errar. Já Emma Stone aderiu a um look mais masculino. Calça social, sandália preta, camisa e o blazer verde e preto para dar um "tcham" na produção. Linda, sem mais. Chlöe Moretz investiu num vestidinho verde mesclado com preto mais folgadinho e dispensou acessórios. O coque deu um ar mais fashion e sofisticado ao look.


  Não tem jeito, o pretinho básico nunca falta. Vanessa Hudgens optou por um modelo bem sexy, com transparência, decote e com uma fenda nas pernas. Na minha opinião, o look mais lindo entre todos esses. Os olhos carregados e o coque arrematou o look. Linda, linda e linda! Usaria fácil esse look. Lucy Hale já apostou em um vestido curto bordado com paetês e com um ombro só e cauda lateral. Super diferente e fashion, eu aprovo. Já Ashley Greene optou por um modelito de couro curto com transparência nas mangas e o colo, que na minha opinião, desvalorizou ela. A barriga ficou muito estranha e não realçou a cintura. 
Fotos: Capricho
    Junto com o preto, o branco também foi uma das escolhas mais pedidas das famosas. Ashley Benson escolheu um modelo curto com godê e cintura marcada, bem a cara dos anos 60. Super fofa e fashion, adorei. Já Shay Mitchell optou por vestido curtinho reto todo estampado. O batom vermelho arrematou o look que estava básico demais, ficou linda. Meu segundo look preferido. Lea Michelle fez a escolha mais fashion entre todas na minha opinião. Ela optou por um vestido cheio de franjas branco com tule transparente nas costas. Sem dúvidas esse é o vestido branco menos básico que eu já vi até agora. Adorei o penteado de ladinho, assim dá para enxergar melhor o detalhe nas costas. Linda!


E ai garotas, gostaram dos looks? Quais foram os modelos que vocês mais gostaram? Deixem seus pitacos para mim (:


Nenhum comentário: