segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tendência: estampa de pássaro


Foto: Depois dos Quinze

  Uma estampa que tem arrancado suspiros das fashionistas é a de pássaros. Super fofas e diferentes, elas estão fazendo sucesso no guarda-roupa das garotas. Os modelos dessas roupas geralmente são bem básicos, sem grandes inovações de cortes, mas o que dá o toque todo especial é a exatamente a estampa.
  A ideia surgiu na cabeça da estilista Miuccia Prada (sim, uma das cabeças da grife Prada), mas foi na sua segunda grife Miu Miu que ela lançou essa moda. Na sua coleção primavera/verão de 2010 ela montou uma coleção cheia de estampas de gatinhos e andorinhas. Preciso dizer que o sucesso foi certeiro?


Miu Miu - Primavera/Verão 2010


  Pela estampa ter um toque infantil o legal é combinar com outras peças mais sérias para não ficar um visual muito criançona. Cintos para delinear a cintura, shorts larguinhos, jeans, saltos, meia calça preta estampada, suéteres, sapatos oxford, sapatilhas, rasteirinhas, leggings e acessórios mais delicados podem compor um visual super fofo e moderninho!









Fotos: Mundo das Tribos


  E ai garotas, vocês gostam dessa tendência? Vocês usam ou tem alguma peça com estampa de andorinha? Deixem seus pitacos!









Nenhum comentário: