domingo, 29 de janeiro de 2012

Unhas: Nail art de oncinha, rawwr!


   Quem me segue no twitter, viu que alguns dias atrás eu fiquei eufórica com uma foto de uma garota com nail art de oncinha e que eu mostraria no blog quando eu fizesse. Promessa é dívida, por isso vim mostrar para vocês o resultado da minha nail art, que aliás, eu amei de paixão




Como eu sou novatada nessa coisa de nail art eu escolhi tons de nude para não ficar muito sheguey e também decidi fazer em apenas uma unha, estilo filha única só para ver como ficava. Achei que fosse mais difícil, mas na verdade é bem facinho de fazer. Fiz a estampa de oncinha com palito e com esmalte mesmo.


  Primeiro passei duas camadas do esmalte Nude Clássico da Impala. Depois fiz uma misturinha improvisada de Gelo da Colorama com o Preto da Impala, que resultou numa cor acinzentada. Com o palito eu fiz as manchinhas de um jeito bem irregular e em toda a unha. Depois usei o preto puro para contornar as manchinhas. A nail art é super fácil porque ela não precisa ser certinha, na verdade quanto mais irregular melhor!
  Não entenderam como faz? Achei um video que mostra como se faz, passo-a-passo. Apesar de ser diferente da nail art que eu fiz, eu achei essa mais bonita e com mais cara de oncinha. Quando mostrei para minha mãe as minhas unhas ela achou que eu fiz desenho de grãos de café, vê se pode?! hahaha. Vale a pena dar uma olhada!




  
E ai garotas, gostaram da nail art que eu fiz? Vocês fariam nas suas unhas? Deixem seus pitacos! (:



2 comentários:

Bárbara Thamíres disse...

Adorei :) Também já fiz uma assim, fica uma graça né!

Beijinhos

www.overdosevip.com

Dani disse...

Fica sim! Ai, apaixonante :D

beijocas linda!