sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estilo: Chloë Moretz

Foto: We Heart It
  Chloë Grace Moretz é uma atriz americana de meros e invejáveis 15 aninhos. Apesar da pouca idade já fez papéis em filmes reconhecidos, como 500 Dias com Ela, Kick-Ass: Quebrando Tudo, Diário de Um Banana e Deixe-me Entrar. Esse último filme foi regravado em versão americana. O filme original foi dirigido por Thomas Alfredson, cheguei a fazer uma postagem aqui sobre esse filme.
  Além de talentosa nas telinhas a atriz é um ótimo exemplo que comprova que estilo não tem nada a ver com a idade. Ela se veste super bem e sabe criar looks mais joviais, despojados e mais adultos, chics.






  Chloë é adepta de alguns itens do estilo punk, como coturnos, jaquetas de couro e preto, muito preto! Ela adora combinar com diversas t-shirts. Para complementar o look ela também usa chapéus.


  Blusinhas larguinhas e fresquinhas para os dias mais quentes são acompanhadas de calças escuras na maioria dos seus looks. Quando ela não está de coturno ou botas ela está usando seu bome e velho all star.


  A atriz usa e abusa de calças skinny, que geralmente são jeans ou da cor preta. Naqueles dias mais frios ela adora usar cachecóis. A atriz é adepta da bolsa estilo carteiro, tendência que estava em alta na última temporada de moda.


    Em eventos mais importantes a pequena atriz mirim monta looks mais sofisticados, passando uma impressão de maioridade. Ela adora vestidinhos curtos, soltinhos estampados. Cintura sempre bem marcada para dar um toque mais feminino.


  Nos pés ela prefere não ousar muito, opta pelo pretinho básico. Já os cabelos ela intercala entre soltos, levemente ondulados, penteados simples ou coques, sejam eles mais bagunçados ou mais arrumadinhos.


  O preto que a atriz tanto gosta, é usado com diferentes tipos de tecidos em um look só. Transparências, rendas e estampas todas misturadas em um look só deixam o pretinho mais elegante, saindo do "basicão". Além disso, ela adora usar saia estilo lápis.

Fotos: Just Lia
  Babados, laços, cintura marcada e tomara-que-caia em um look só nos faz lembrar que ela tem apenas 15 anos novamente. Ela também adora produções girlie e românticas, apesar de também gostar de looks mais "adultos".



E ai pessoal, vocês gostaram do estilo da Chloë ou acham que ela é menina demais oara usar looks mais sérios? Quais foram os looks que vocês mais gostaram? Deixem seus pitacos para mim!






Nenhum comentário: