quinta-feira, 22 de março de 2012

Meu look: uma blusa e três combinações


   Sabe quando a gente acaba fuçando demais no guarda-roupa e acaba achando umas coisas que a gente nem lembrava que tinha ou que estava perdidas? Eis que me surge a surpresa de achar uma blusinha cor nude no meio da minha bagunça. Foi pensando na blusa que eu achei decidi montar três looks com a mesma peça, mas todos com propostas diferentes.
  



  Como a blusa é bem comprida decidi fazer um nó para ficar mais curtinha e até mais moderninha. Usei calça jeans clara com bolso enfeitado por uma rosa. Sapatilha cor-de-rosa com lacinho resultou num look bem casual e romântico.


  Nesse look usei a blusa por dentro do shorts floral de cintura bem alta(que também foi um achado) e complementei com um cinto bem rústico. Pra finalizar usei a mesma sapatilha que no look anterior. Super meigo e tem uma pitada meia vintage por causa do modelo do shorts.


  Esse daqui eu me inspirei nas bailarinas. Usei a blusa por dentro da saia de tule preta com rendas, a mesma sapatilha e um coque bem simples com uma headband. Super romântica também mas mais moderninha.

  Agora vou confessar para vocês: a blusinha cor-de-rosa, o shorts floral, o cinto e a headband foram comprados em bazar! Super baratinhos, tudo isso junto não dá nem 20 reais. Agora vocês duvidam que dá para montar looks super legais e até moderninhos com roupas usadas? Eu não duvido!




  Mas e ai garotas, o que vocês acharam dos looks que eu montei? Quais vocês usariam? Deixem seus pitacos para mim!
 


2 comentários:

paloma souza disse...

Adorei o com shortinho e esse cinto, super fofa :)

p.s: Tira o verificador de palavras, é deveras chato pra comentar.

Dani disse...

Super né? Foi o look que eu mais gostei :D
E já tirei o verificador de palavras sim! Eu sempre esqueço de tirar quando tô por aqui ): Obrigada pelo aviso!

Beijocas Paloma